Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Moraez

NetFramework 4.5/3.5

Recommended Posts

Fala galera!
Já vi uns posts parecidos, mas nada me ajudou.
Resolvi jogar Batman Arkham Asylum e quando fui jogar ele pediu o netframework 3.5.
Pois bem, cliquei para instalar e deu erro.
Tentei instalar manualmente com todos os tipos de instaladores que achei e também dava erro.
Daí quando fui desinstalar qualquer um que tivesse, vi que ele não constava na parte de programas instalados, apenas em "Turn windows features on of off" e mesmo assim, só conseguia desmarcar/marcar a caixinha do 4.5, e mesmo fazendo isso, não conseguia instalar o 3.5.
Já tentei ferramentas que disseram "limpar o NF do sistema" e não funcionou.
Socorro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Já vi uns posts parecidos, mas nada me ajudou.

Resolvi jogar Batman Arkham Asylum e quando fui jogar ele pediu o netframework 3.5.

Pois bem, cliquei para instalar e deu erro.

Tentei instalar manualmente com todos os tipos de instaladores que achei e também dava erro.

Daí quando fui desinstalar qualquer um que tivesse, vi que ele não constava na parte de programas instalados, apenas em "Turn windows features on of off" e mesmo assim, só conseguia desmarcar/marcar a caixinha do 4.5, e mesmo fazendo isso, não conseguia instalar o 3.5.

Já tentei ferramentas que disseram "limpar o NF do sistema" e não funcionou.

Socorro?

Qual o sistema que usa? Windows 8 ou 7?

Compartilhar este post

Link para o post

W 8

O WIndows 8 já vem por padrão com o Net Framework 3.5. Vá em:

"Painel de Controle" depois em  "Desinstalar um Programa" depois à esquerda clique em "Ativar ou desativar recursos do Windows" e depois marque a caixa com o nome Net Framework 3.5 e reinicie. veja na foto:

IIS7%20e%20WCF.png

Compartilhar este post

Link para o post

O WIndows 8 já vem por padrão com o Net Framework 3.5. Vá em:

"Painel de Controle" depois em  "Desinstalar um Programa" depois à esquerda clique em "Ativar ou desativar recursos do Windows" e depois marque a caixa com o nome Net Framework 3.5 e reinicie. veja na foto:

IIS7%20e%20WCF.png

Dá erro:

JmRG7qS.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais