Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com senha de suporte windows 7


Posts recomendados

no pc do meu trabalho tem dois usuarios o suporte q faz td no pc e usuario livre q não nd...eu tento instalar as coisas e pede a senha de suporte...procurei na net como quebrar essa senha de suporte. e encontrei um q usa uma falha no windows de apertar a tecla SHIFT 5x q chamara o aplicativo SETHC.EXE, usando o ubuntu p alterar o nome do CMD.EXE para SETHC.EXE, com o que faz com q quando apertado a tecla SHIFT 5x ira chamar o cmd...fiz isso no pc meu em casa e funcionou de boa...so q aqui no do trabalho em vez de clicar em alterar senha...cliquei em excluir senha de suporte porque não queria q pedisse mais senha p instalar nd...isso fez com q tirasse a senha de suporte...mas td ainda q vai baixar ou instalar pede a permissao..mas o botao de SIM não funciona :mad: :mad: :mad:...agora so piorou o meu caso...porque não tem como fazer nd...antes ainda teria como alterar a senha de suporte...e agora na tela de login não aparece suporte mas na hr de instalar algo pede a estão de permissao o que não existe mais o SIM...por favor me ajude...tem como recuperar ou alterar isso...não tem como restaurar o sistema porque pede a permissao mas não clica no sim...não sei se estou na area certa...então me desculpe se eu não tiver...e desde ja agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isac123, saudações!

 

Umas das formas mais fáceis para resetar qualquer senha de usuário é usando programas via LiveUSB ou LiveCD. O que mais uso e que funciona 100% é o Lazesoft Recover My Password Home.

 

Instala esse software, depois usa um pendrive para criar a imagem de boot. Dá o boot pelo pendrive e seleciona a opção referente a Reset de Senha, pronto! 

Sem linhas de comando, sem complicações, apenas siga o passo a passo e seja feliz. 

 

Link para download:

http://download.cnet.com/Lazesoft-Recover-My-Password-Home/3000-2094_4-10973339.html?part=dl-10055229&subj=dl&tag=button

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!