Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou montando um pc com estas configuraçoes PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790 3.6GHZ placa-mãe Z97M-PLUS ASUS Memória Kingston HyperX 8GB 1333MHz DDR3 bem!,gostaria de saber qual fonte seria necessario?

Postado

estou montando um pc com estas configuraçoes PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790 3.6GHZ placa-mãe Z97M-PLUS ASUS Memória Kingston HyperX 8GB 1333MHz DDR3 bem!,gostaria de saber qual fonte seria necessario?

Sem placa de video? Se sim, pode procurar a Seasonic 300w no ML. Outras opções seriam: Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze. Com estas duas últimas você já teria folga pra boas placas de video.

OBS: se o equipamento é pra jogos, você está exagerando no processador e placa mãe.

• Membro VIP
Postado

Sem placa de video? Se sim, pode procurar a Seasonic 300w no ML. Outras opções seriam: Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze. Com estas duas últimas você já teria folga pra boas placas de video.

OBS: se o equipamento é pra jogos, você está exagerando no processador e placa mãe.

O problema é achar Seasonic ATX. Aquelas do ML são padrão menor, sem adaptador.

Postado

O problema é achar Seasonic ATX. Aquelas do ML são padrão menor, sem adaptador.

Sério?? Tanto a 300w quanto a 350? Não havia notado isso. Obrigado pela informação!

Sendo assim o ideal é partir pra CX430/EVGA430w.

Abraços @Math.Pi!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sério?? Tanto a 300w quanto a 350? Não havia notado isso. Obrigado pela informação!

Sendo assim o ideal é partir pra CX430/EVGA430w.

Abraços @Math.Pi!

A versão SFE é menor(padrão SFX).

A BS é ATX.

Aqui no Rio fui comprar essa SFE, quando cheguei na loja, era uma pequena.

Aqui tem a listagem do padrão que achei agora: http://www.seasonic.com.tw/new/download.jsp

Eu cheguei a recomendar essa SFX sem conhecimento.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663383541-fonte-seasonic-ss-350sfe-350w-sfx12v-v31-80-plus-_JM

É difícil achar adaptador pra ela.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!