Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos boa tarde/noite, estou com um problema em reproduzir a imagem do meu 2° monitor, eu comprei um adaptador mini DisplayPort para VGA e quando eu plugo a placa de vídeo reconhece o monitor porém não reproduz imagem :/. Será que meu o adaptador que eu comprei está com problemas? Ou é algo na configuração? Desde já agradeço a ajuda de todos :).

Obs: Uso Windows 8.1 minha placa de vídeo é uma ATI HD 7770, no meu 1° monitor uso um adaptador DVI-VGA.

Postado

Mas quando eu verifico na resolução de telas do Windows, ele mostra a resolução dele normal (1600x900) só não exibe a imagem :(.

• Coordenador
Postado

Davi, esse monitor que você colocou suporta esse resolução?

Experimente uma resolução menor....

Postado

Davi, esse monitor que você colocou suporta esse resolução?

Experimente uma resolução menor....

Então, eu esqueci de explicar no tópico :/ os 2 monitores suportam a resolução 1600x900, pude testar os dois como monitores principais e estavam normais, só quando vou conectar o Mini DisplayPort o 1° reproduz imagem normal na resolução nativa e o outro também aparece na resolução nativa só que sem imagem :(

As vezes os 2 até param de reproduzir imagem, bom eu não sei se isso pode ser problema do driver :/, pesquisei bastante mas não consegui achar uma solução..

• Coordenador
Postado

O problema pode ser esse adaptador do "display port" para VGA!... Experimente um monitor que tenha entrada DVI, ou teste com um TV na entrada HDMI... (Entradas DIGITAIS)...

O problema pode ser incompatibilidade nessa na conexão..., Não conheço a ponto de afirmar que seja problema de drivers!...

Aguarde outras dicas!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...