Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe, processador, memória e placa de video...


Posts recomendados

Fala aê galera... estou pensando em montar um pc bomzinho mas estou na dúva em quais con=mponentes devo comprar.... espero gastar na faixa de ate R$1500,00 não sou um pc gamer mas quero montar um para poder jogar alguns jogos leves... se vocês tiverem uma boa dica nessa faixa de preço respondam pf.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fala aê galera... estou pensando em montar um pc bomzinho mas estou na dúva em quais con=mponentes devo comprar.... espero gastar na faixa de ate R$1500,00 não sou um pc gamer mas quero montar um para poder jogar alguns jogos leves... se vocês tiverem uma boa dica nessa faixa de preço respondam pf.

valeu

Quando alguém quer te ajudar, se depara com o horrível português.

Não estou te repreendendo ou algo do gênero.

Melhora a descrição que a gente dá um jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Que tipos de jogos leves você fala? você tem algumas peças para ajudar a diminuir os gastos?

Desculpa e demora e pela má escita na última vez, pois estava no mobile novo, mas sim...tenho uma memória de 4gb e um dual-core infelizmente é apenas isso que eu tenho talvez você me ajude mais respondendo meu outro tópico...vê se ajuda lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pagar por boleto,ou cartao as outras peças? se quiser eu posso te ajudar com o que eu sei,se me passar o modelo do dual core,tu gasta no máximo 1600,mas rodando um GTA V.

pretendo pagar à vista, por isso tenho a ideia de ir comprando aos poucos infelizmente não sei o modelo exato pois faz tempo que comprei o pc, mas creio que seja um e8400, desde já valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manjo muito de hardware,mais eu consegui montar isso aqui pra você.

 

processador: intel e8400 lga 775

placa mãe: asus p5g41t-mlx3 plu lga 775  

placa de vídeo: geforce 9800gt 1gb ddr3 256 bits 

fonte evga 600w  80 plus bronze,eu acho que 600w é mais que o necessário,uma 550w deve dar conta já.

hd se você já tiver um,use ele mesmo,se nao tiver,compre um de 500 gb,suficiente pros jogos leves que você quer rodar.

gabinete se você já tiver um use ele,se não tiver recomendo o cougar mx200

memória ram,use essa de 4gb que você já tem,se precisar de mais uma pra rodar alguns jogos em especial,compre uma hyperX fury de 4gb

 

tirando as peças que você já tem,isso tudo ai sai por menos de 1500,talvez sobre.

mas na minha sincera opinião,você deveria juntar um pouco mais de dinheiro,e montar um pc do 0. 

 com 1700 da pra montar um que rode um GTA 5  sem lag,e até tem uns PC's mais ou menos na pichau por essa faixa de preço.

 

lembrando que não tenho muita experiência em hardware,espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!