Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estamos com um problema no meu setor, criamos uma rede domestica entre nosso terminais e um deles não consegue entrar no compartilhamento, ele identifica a rede mas quando vou colocar a senha ele acusa senha incorreta, os relógios estão todos sincronizados, desabilitei o firewall deste terminal e desinstalei o antivírus mesmo assim não acessa o compartilhamento.

Alguém ja passou por esse problema e sabe como resolver?

Postado

Boa noite, verifique se esse computador que não acessa está no mesmo grupo de trabalho do computador que ele vai acessar o compartilhamento.

Ou detalhe: não sei se fui eu que entendi errado mas o Firewall precisa desativar do computador no qual vai ser acessado (o que está compartilhando).

Espero ter ajudado

Postado

Boa tarde Kowalskitec, os computadores estão todos na mesma faixa de IP e mesmo grupo de trabalho; o Firewall de todos estão desabilitados.

Achei que fosse problema com o antivirus, porque todos estava com um (ESET) e começamos a ter problemas de identificação da rede, desistalei o ativirus e instalei outro, voltou a funcionar e agora estou com problemas novamente, só que desta vez desistalei o antivirus e continua com o problema.

Postado

Boa tarde, você está acessando pelo nome da maquina (ex: \\maquina01\)? 

Se sim, faz um teste acessando pelo Ip do computador onde está o compartilhamento (Ex: \\192.168.0.7\)... 

Postado

Você está usando a mesma senha em todos os terminais?

Qual é a versão do windows do micro compartilhado e do que está acessando o compartilhamento?

Quantos micros estão acessando o compartilhamento?

Postado

Boa tarde, você está acessando pelo nome da maquina (ex: \\maquina01\)? 

Se sim, faz um teste acessando pelo Ip do computador onde está o compartilhamento (Ex: \\192.168.0.Boa tarde, ja tentei acessar pelo IP, mas não da acesso às pastas.

Você está usando a mesma senha em todos os terminais?

Qual é a versão do windows do micro compartilhado e do que está acessando o compartilhamento?

Quantos micros estão acessando o compartilhamento?

Sim, usamos a mesma senha. A versão é a mesma em todos os micros "Windows 7 Ultimate 64 bits" e atualmente temos 4 terminais compartilhando com o servidor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!