Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um Dual Core E5700 3.00Ghz

4GB de RAM 

MB MSI G41M-S01

Faz cerca de duas semanas que estou pesquisando placas de video para meu pc, pois nao tinha nenhuma té agr.

Já fiquei de olho em um HD 6570, em uma GTX550ti e fui pesquisar a compatibilidade delas em meu pc, alguns sites diziam que elas iam dar gargalo nessas configurações, outros diziam para eu comprar sem medo, todo confuso venho aqui perguntar qual é a melhor placa de video para meu pc poder rodar jogos como CSGO, esse é o principal motivo de eu estar procurando uma placa nova pois eu só jogava lol com meus amigos,ai de uns tempos pra cá eles começaram a jogar CS GO e eu não consegui acompanhar por conta do pc, quem puder me ajudar muito obrigado. Se quiserem posto os requisitos do game.

Aceito sugestões de placas de até 250$ (grana tá curta) e estou ciente que terei que trocar a fonte, vou comprar uma Corsair CX430.

Muito obrigado mesmo pela atenção.

Postado

cara, tenta juntar mais um pouco de dinheiro e pega a gtx 650, ela roda cs go no médio acima de 60 fps sem cair, mas mexendo lá da pra ficar até melhor.

mas pega a 650 e a cx 430

Postado

cara, tenta juntar mais um pouco de dinheiro e pega a gtx 650, ela roda cs go no médio acima de 60 fps sem cair, mas mexendo lá da pra ficar até melhor.

mas pega a 650 e a cx 430

Mas em questão do gargalo do meu processador, ele vai levar de boa a placa?

Ou vai dar o gargalo? Isso q ta me assustando!

Postado

Depende do jogo. Se o jogo souber aproveitar o seu C2D talvez não dê gargalo algum. Mas nem todos os jogos são otimizados, então alguns vão usar 100% da CPU mas 20-30-40 da GPU, ainda mais em jogos velhos. É a vida :)

Postado

Depende do jogo. Se o jogo souber aproveitar o seu C2D talvez não dê gargalo algum. Mas nem todos os jogos são otimizados, então alguns vão usar 100% da CPU mas 20-30-40 da GPU, ainda mais em jogos velhos. É a vida :)

No meu caso sao jogos mais novos mesmo, o principal é o CSGO! sabe se o jogo tem essa otimização ???

Obg !

Postado

@Marcus Fabio, vai ter um pouco de gargalo talvez. Eu tenho um Athlon II X2 250 e uma R9 270X, e o CSGO não usa toda a GPU. Não que isso seja um problema, pois se roda entre 60-100 FPS tá bom.

Muitíssimo obrigado! o meu nem entra na partida, termina o loading e a onboard para de responder! Mais uma perguntinha! Em qual qualidade ?

Em relação a placa, a Gtx 650 tem MUITA diferença da 550? porque acho que nao vou ter grana pra 650 =(

Postado

Muitíssimo obrigado! o meu nem entra na partida, termina o loading e a onboard para de responder! Mais uma perguntinha! Em qual qualidade ?

Em relação a placa, a Gtx 650 tem MUITA diferença da 550? porque acho que nao vou ter grana pra 650 =(

gtx 550ti roda cs go tranquilo... meu primo tem uma e também, eu tenho uma r7 260x, o desempenho delas são bem parecidas com um ganho pequeno pra r7, eu rodo cs go no ultra em full hd mas também, tem a qeustão do resto do meu hardware.. não sei se o seu aguentaria no ultra, mas no médio acho que daria sim.

Postado

gtx 550ti roda cs go tranquilo... meu primo tem uma e também, eu tenho uma r7 260x, o desempenho delas são bem parecidas com um ganho pequeno pra r7, eu rodo cs go no ultra em full hd mas também, tem a qeustão do resto do meu hardware.. não sei se o seu aguentaria no ultra, mas no médio acho que daria sim.

Desempenho parecido? heheheh

"Ganho pequeno para a R7"? hehehehe

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1133

Postado

Desempenho parecido? heheheh

"Ganho pequeno para a R7"? hehehehe

http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1133

Eu levo em comparação do pc do meu primo em relação ao meu, jogamos praticamente os mesmos jogos e não vejo um ganho muito grande da minha parte...  e aqui perto tem uma lan em que a config também é parecida com a minha e usam uma gtx 550ti, como eu disse, não vejo muita diferença...

Postado

Eu levo em comparação do pc do meu primo em relação ao meu, jogamos praticamente os mesmos jogos e não vejo um ganho muito grande da minha parte...  e aqui perto tem uma lan em que a config também é parecida com a minha e usam uma gtx 550ti, como eu disse, não vejo muita diferença...

Sua comparação é inválida pois você mesmo disse que vocês não tem o mesmo hardware.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...