Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera meu computador atual é esse

Memória ram: 4gb 2x2gb ddr2

Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual core Processor 5000+  2.61ghz

Placa de vídeo: AMD Sapphire hd radeon 5450 1600 clocks(Efetiva).

 

Eu pretendo melhorar isso, eu já tenho a placa e atualmente comprei uma memória e um processador eles são:

Memória ram: 1x4gb ddr3

Placa mãe: M4N68T-M LE

Processador: AMD Phenom IIx4 960t 3.0ghz 95w

 

Minha dúvida é a seguinte, queria a ajuda de vocês para terminar de montar essa máquina, quero jogar jogos por volta do high ou ultra, e tenho apenas 800 reais, e também queria saber se esse quad-core vai me ajudar a melhorar o desempenho nos jogos, atualmente jogo need for speed most wanted 2012 no low a 40-50 fps.

 

Tenho apenas 800 reais e preciso disso:

Monitor(17 polegadas ou mais)

Placa de vídeo

Mouse e teclado

Talvez uma fonte.

 

eu fiz um orçamento básico e acho que com 400 reais eu pego o monitor mouse e teclado, então me sobra 400 estive pensando em comprar no mercado livre a placa de vídeo GTX 460 1gb, estava por volta de 250 a 370 reais, queria saber se ela vale a pena por esse preço, ou se tiver alguma melhor com até 400 reais para me ajudar, e se sobrar algum money pegar uma fonte  :)

 

Obrigado agradeço a todos por lerem  :)

Aguardando qualquer sugestão  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu achei que daria porque eu consegui colocar o Skyrim no high a 35 fps, achei que melhorando iria rodar no high, e eu vejo uns vídeo do pessoal rodando no high com quase a mesma configuração que a minha aí fiquei com essa dúvida :/

O Skyrim pode rodar em melhor qualidade sim, falo dos mais atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!