Ir ao conteúdo

Problema urgente com Wininet.dll

Ir à solução Resolvido por Rei Da Tecnologia,

Posts recomendados

Postado

Olá

Após 1 semana e meia que meu pc voltou da formatação com Win 7 Starter,nos últimos 5 dias atrás reparei que o antivírus não iniciava,fui verificar e percebi que não consigo executar nenhum programa,nem baixar nada pelo Chrome porque os downloads estão bloqueados e não consigo instalar nenhum programa para reparar isso,mesmo colocando o instalador num pendrive.Aparece sempre a mesma mensagem de erro:  "(Nome do .exe) - Ponto de entrada não encontrado"; que tem o texto: "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento HttpsIsHostEnabled na biblioteca de vínculo dinâmico WININET.dll" já tentei baixar outra DLL de outro pc e passar pelo pendrive e tentar colocá-la na pasta system32,mas mesmo eu sendo o ÚNICO administrador do pc e tendo todas as permissões possíveis (exceto as especiais) e mesmo assim aparece que eu não tenho permissão pra copiá-la.

Por Favor me ajudem estou desesperado! :(  :confused:  :confused:  :confused:  :confused: 

• Solução
Postado

Eae Mateus o/

Pesquisando eu achei isso:

"Esse comportamento pode ocorrer porque uma função que está contida em um arquivo de biblioteca de vínculo dinâmico (. dll), que normalmente é destinado para uso no Microsoft Windows 95, Microsoft Windows 98 ou Microsoft Windows Millennium Edition (Me), tenta chamar a interface de programação de aplicativo (API) do SetHandleContext(). No entanto, essa API não existe na versão Windows 2000 do arquivo Kernel32. dll, o que provoca o erro descrito na seção Sintomas deste artigo."

Pelo que dá a entender, talvez seja que os programas tenta acessar uma das funções da .dll mas não existe por ser Win 7 Starter e ainda o Wininet.dll só foi adicionado na versão Windows 7 Professional Edition 64-bit talvez você instalando a versão Ultimate ajude :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...