Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!!! estou com uma duvida cruel...rsrss o hp 14-r050br cor branca tem cooler? não me recordo de ter pois eu desmontei um notebook há vários dias e na hora de montar percebi que não estava junto das outras peças só um dissipador.

post-434522-0-80130800-1438308170_thumb.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com mesmo problema kkkk tenho um notebook do mesmo modelo, e nao tem cooler;isso é normal... no seu caso apresentou defeito; como BGA, superaquecimento coisa do tipo ? 

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com mesmo problema kkkk tenho um notebook do mesmo modelo, e nao tem cooler;isso é normal... no seu caso apresentou defeito; como BGA, superaquecimento coisa do tipo ? 

Justamente...o seu também não tem cooler??

• 1 ano depois...
Postado

olá pessoal...vim aqui pra tentar ajudar sobre o  HP 14-r050br Notebook PC...se você reparar bem na estrutura da maquina nao existe entrada para o jumper de cooler na placa-mãe...se você também reparar mais vai perceber q nao encaixa realmente um cooler ai nesse espaço...nao tem cooler mesmo...pode ficar trankuilo...valeu espero ter ajuda-lo mesmo depois de tanto tempo

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Gente para adaptar um cooler na placa vai ter que ligar fios fica meio feio.

Eu tenho um notebook desse e ele não está super aquecendo.

Mas eu recomendo comprar uma plataforma com dois coolers para usar na mesa embaixo do notebook coisa simples.

olha o que aconteceu com um notebook dessa serie na bios.

Aparentemente o notebook perdeu ou corrompeu a bios talvez superaquecimento travamentos entende.

perdeu a bios.

Regravei via pendrive, ligando o notebook segurando as teclas Windows + B

Lembrando que para gravar a bios no pendrive é só usar o software de bios baixado do site da HP

reforço tem que usar uma base com dois ventiladores para proteger o notebook

tem algumas bases que são bem finas e não atrapalham a operação da maquina. forte abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...