Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar PC Pronto da Pichau. é bom? Qual devo comprar


Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou interessado em comprar um PC gamer novo da Pichau. Estou na duvida entre 2 configurações:

 

 

PROCESSADOR

Intel Core I3-4160, Haswell, Clock 3.6GHz, 3MB Cache, Dual-Core, Socket 1150, Grafico integrado, processador não compativel com Overclock.

PLACA MÃE

PLACA MÃE H81M, Suporte a Haswell, 2 Slots para memoria, PCIe 16x, USB 3.0, Compativel 4º Generation Core™ i7/Core™ i5/Core™ i3/Pentium®/Celeron®, Socket 1150, Chipset Intel® H81, Placa Mãe não compativel com Overclock.

MEMÓRIA

Memótia Kingston HyperX, 8GB (2x4GB), Alta qualidade, Padrão DDR3, Frequencia de 1866MHz, Com dissipador, Compativel com Dual Chanel e Suporte a Haswell.

PLACA DE VÍDEO

PLACA DE VÍDEO GTX 750 Ti, Memória 2GB, Tipo de memoria GDDR5, Interface 128 Bits, Largura de 2 Slot.

DISCO RÍGIDO

HD 500GB, 500GB de armazenamento, Compativel com Sata II e III, 7200RPM, 64MB Cache, Moderno e rápido.

FONTE

430W, Otima qualidade preparada para maquinas GAMER, Certificado 80 Plus, Fonte com PFC Ativo, Auto poder de correção de energia, Fan Central, Bivolt automático.

GABINETE

Vinik Twister VX Black com janela, 3 baias para HD 3.5", 3 baias para Drive Óptico 5.25", Cor Preto com lateral em acrilico, Suporte a placa mãe ATX/ MICRO ATX, 2x USB 2.0, Audio/Mic.

 

 

 

Link: http://www.pichau.com.br/960-970/computador-pichau-harpia-fx-6300-gtx-960-8gb-1tb-500w-pcyes-fox-verde-box

valor à vista R$2.707,33

 

 

 

 

 

ou 

 

PROCESSADOR

AMD FX-6300, Vishera, Clock 3.5GHz, Boost 4.1GHz, 8MB Cache, Six-Core, Socket AM3+, Thermal Design Power 95W, processador compativel com Overclock.

PLACA MÃE

PLACA MÃE 78LMT-USB3, Suporte TDP 125w, 4 Slots para memoria, PCIe 16x, USB 3.0, AMD 760G, Placa Mãe compativel com Overclock.

MEMÓRIA

Memótia Kingston HyperX Pichau Team Black, 8GB (2x4GB), Alta qualidade, Padrão DDR3, Frequencia de 1866MHz, Com dissipador, Compativel com Dual Chanel e Suporte a Haswell.

PLACA DE VÍDEO

nVidia GTX 960, nVidia 2 Way sli compativel, Memória 2GB, Tipo de memoria GDDR5, Interface 128 Bit, Largura de 2 Slot, 1024 CUDA Cores.

DISCO RÍGIDO

HD 1TB, 1000GB de armazenamento, Compativel com Sata II e III, 7200RPM, 64MB Cache, Moderno e rápido.

DRIVE ÓPTICO

GRAVADOR CD/DVD, Sata, Faz leitura e gravação de CD/DVD, Cor Preta, Suporte a Windows® 8 Windows® 7 Windows® Vista e Windows® XP.

 
FONTE

500W, Otima qualidade preparada para maquinas GAMER, Certificado 80 Plus, Fonte com PFC Ativo, Auto poder de correção de energia, Fan Central, Bivolt automático.

 
GABINETE

PCYES FOX COM LED VERDE, 5 baias para HD 3.5", 2 baias para Drive Óptico 5.25", Cor preto com detalhes Verde, Suporte a placa mãe ATX/ MICRO ATX, 2x USB 3.0, 2x USB 2.0, Audio/Mic.

 

 

Link: http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-ark-survival-i3-4160-gtx-750-ti-8gb-500gb-430w-twister-vx-black-box

 

valor à vista R$2.187,32

 

 

 

Gostaria de saber se o preço desses pcs montados, prontos para uso, estão bons e se as peças apresentadas valem a pena, se não vai dar gargalos e tudo mais.

 

Qual das 2 configurações tem um custo benefício melhor?

 

 

 

AH eu achei uma outra configuração de outro site que me pareceu muito boa também! Do terabyte:

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i3-4170-37ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-geforce-gtx-960-4gb-chdmi-gab-commander-ms-i.ptml

valor à vista R$ 2.931,03

 

Agradeço!

 

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nenhum desses PCs tá com um preço justo. Todos eles tão caaaaaros...

 

Na moral, compre as peças avulsas, vai sair BEM mais barato. Ou então, no mesmo preço, só que com mais qualidade:

  1. i3 4150
  2. Mobo h81
  3. 8gb de RAM. Inclusive, pode comprar usada no ML, é uma excelente maneira de economizar uns trocados
  4. HD 1tb.
  5. Placa de vídeo gtx 960
  6. Fonte CX 430w
  7. Gabinete de sua escolha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Imakuni

Muitas vezes (a maioria das vezes) sai mais em conta comprar peças avulsas do que PC Montado.

Você pode tanto economizar comprando as mesmas peças por preços mais baixos quanto, com o mesmo valor, comprar peças mais atuais e modernas.

Se precisar de ajuda pra montar seu computador do zero, basta informar um orçamento e o pessoal do Fórum vai te auxiliar a conseguir um bom custo/benefício nas peças sobre o valor informado.

 

Valeu,

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que vale a pena, não vejo TANTA diferença de preço em comprar peças separadas não, ainda mais se você for comprar em várias lojas pagando frete de várias peças. Seria interessante você colocar os games que você pretende jogar e quanto pretende gastar no pc para termos uma noção melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre na Pichau, comprei uma placa mãe e gabinete no dia 27/07 e até o momento não há previsão de entrega, meu dinheiro está empatado e tem outras pessoas com o mesmo problema: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=10469&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22 (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!