Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Vs Intel e Micron


Posts recomendados

e ai galera queria saber o que vocês pensam sobre a Intel se juntar com a Micron não muito famosa mas eles conseguiram construir uma mídia de armazenamento para computadores bastante parecido com um SSD mas so que nada mais nada menos que 1000 vezes mais rápido que um SSD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, finalmente dei uma boa pesquisada, é as promessas são grandes, https://tecnoblog.net/182472/intel-micron-3d-xpoint/ mais rapida, maior capacidade, menor consumo de energia, mais resistentes etc... O grande ponto é que não falam de valores - dizem que poderá ser mais barata, mas como ainda é - até onde eu vi - meio que experimental pelo menos a principio será algo oferecido para empresas de grande porte, logo caro pra caramba. Parece bem promissor, mas acho que até vermos um destes com o tamanho de 10TB https://tecnoblog.net/170342/intel-flash-nand-3d/ mesmo com a promessa de sairem no mercado em 2 anos (sei que vou ser chato agora mas - Dunken Nunken Forever ) Vão levar ainda muitos anos para chegar a mão do consumidor final, em minha opinião, algo entre 5 e 10 anos pelo menos... O flash mesmo foi criado em 1989 e só chegou na mão do consumidor final - na forma de hds, chegou antes em outros produtos - praticamente a uns 10 anos atras. A grande vantagem que eu vejo é a  corrida que eles podem iniciar, esta sim tem chance de nos beneficiar com unidades mais baratas e talvez maiores na tecnologia atual para não perderem o mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!