Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, venho tentando atualizar meu Win7(original) pro Win10. O Windows Update até baixa o pacote de arquivos da atualização, porém quando inicia a verificação na etapa seguinte, vem a mensagem de "Falha" e exibe um dos códigos de Erro 800705AA ou 80240055.

Passei Fix It e também Diagnóstico de Solução de Problemas (print anexo) e o resultado foi que não corrigiu dois erros: 'Service registration is missing or corrupt' e 'Erro do Windows Update 0x80070057.

Alguém tem ideia do que possa estar havendo e como solucionar?

Ressalto que tentei atualizar pelo Microsoft Creation Tool, contudo a instalação para em um dado momento exibindo a mensagem de "Chave (Product Key) Inválida", apesar de meu produto ser original. Obrigado desde já.

post-776612-0-41337600-1438730531_thumb.

Postado

Como disse, tentei fazer o upgrade da forma como mostrada no vídeo (vídeo e canal muito bons). Ele passa legal por todo o processo, mas quando se aproxima do fim aparece a mensagem de Chave Inválida - se não me engano aparece logo depois de conferir os arquivos baixados e da busca por atualizações. Depois disso não dá pra avançar, só aparece o botão de cancelar.

Só não tentei ainda colocar numa mídia à parte e tentar daí. Amanhã com tempo vou tentar.

Postado

Como disse, tentei fazer o upgrade da forma como mostrada no vídeo (vídeo e canal muito bons). Ele passa legal por todo o processo, mas quando se aproxima do fim aparece a mensagem de Chave Inválida - se não me engano aparece logo depois de conferir os arquivos baixados e da busca por atualizações. Depois disso não dá pra avançar, só aparece o botão de cancelar.

Só não tentei ainda colocar numa mídia à parte e tentar daí. Amanhã com tempo vou tentar.

Então para a Microsoft seu Windows é pirata e você se quiser atualizar para  windows 10 vai ter que pagar R$330 pela versão Windows 10 Home 

Postado

Então para a Microsoft seu Windows é pirata e você se quiser atualizar para  windows 10 vai ter que pagar R$330 pela versão Windows 10 Home 

Isso que me deixa mais surpreso, porque meu produto é original. Tá verificado, ativado e com ID e chave do produto tudo bonitinho. Contactei a Central de Suporte pra saber detalhes e eles verificaram a autenticidade, mas não souberam explicar o que está havendo.

@helisson paiva, desculpe, por algum motivo maluco não consigo assistir o vídeo, mas, pelo que entendi você está BOOTANDO com o pendrive após baixar a ISO para o seu PC ?  (_(

Não. Ainda não tentei colocar nada em mídia separada. As tentativas que fiz foram sem uso de pendrive ou dvd, só na instalação normal.

Vi isso em algum site, mas no painel de registros não tem o diretório Windows Update, só Windows e só Update e não tem a pasta UX. Fico temeroso de criá-las e dar algum problema.

"Corrigindo erro código 80070057

1. Execute o Editor do Registro (procure por “regedit“).
  2. Navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsUpdate\UX.
  3. Dentro dessa chave, vá ao valor “IsConvergedUpdateStackEnabled“, dê um clique com o botão direito sobre o ícone do valor e selecione a opção “Modificar“, coloque os dados do valor como 0.
  4. Expandindo a chave, vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsUpdate\UX\Settings, e em “UxOption” coloque os dados do valor como 0.
  5. Abra o Windows Update e verifique se há atualizações, o Windows 10 já poderá ser baixado ou instalado. "
  • 3 semanas depois...
Postado

...

Vi isso em algum site, mas no painel de registros não tem o diretório Windows Update, só Windows e só Update e não tem a pasta UX. Fico temeroso de criá-las e dar algum problema.

...

@helisson paiva Não entendi essa parte, acho que você está na pasta errada apenas... verifique!  :huh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!