Ir ao conteúdo

Erro ao instalar driver NVIDIA. Windows 10

Ir à solução Resolvido por Rodrigo_Sobrinho,

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problema na hora de instalar o driver 353,62 nvidia, esse problema persiste e eu preciso trabalhar, não sei mais o que eu faço se volto para o windows 7 para resolver o problema, se alguém puder me ajudar no que fazer ficarei agradecido, já tentei instalar manualmente mais também nao resolveu, o erro é esse da imagem abaixo.

http://imgur.com/HIof9uS

post-646359-0-71074200-1438788560_thumb.

• Solução
Postado

Tem até um tópico recente sobre isso mas vamo lá... 

Tive esse problema semana passada e é um bug bem chato.

você deve desinstalar o drive, inclusive fechando os processos abertos com Ctrl+Shift+del e apagar todas as pastas com nome nvidia em x86 e x64...

Limpa o registro com ccleaner e reinicia o pc...

Depois instala o driver como administrador em modo manual e escolhe a opção de limpar instalações anteriores.

• Curtir 1
Postado

Também tive esse problema. No meu caso, eu baixei um driver novo da NVIDIA, desinstalei o antigo pelo gerenciador do windows e instalei o novo. Não mexi no registro do windows nem deletei mais nada. Pegou de boa! Abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...