Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, fala, meus queridos.

Eu estou aqui para pedir uma ajuda em preços, pois estou preparando um computador para trabalhar na unreal engenie 4*, para realizar algumas jogatinas as vezes.

*(É um programa para fazer jogos, uma explicação bem no cru mesmo);

As minhas duvidas são: 

1. Quais as principais diferenças de um i5 4690k para um i7 4790, caso não tenha diferenças absurdas falar os detalhes;

2. Quais as principais diferenças de uma GTX 960 Galax para uma GTX 970 Galax OC, é lógico que a 970 é melhor, mas o custo benefício também é? A diferença é realmente absurda?

3. Quando se deve comprar um Water Cooler e existe algum site para realizar testes ou é só com a experiência?

4. Vale a pena comprar o Gabinete NZXT H440 da Razer? Eu acho que ele resfria bem pela quantidade de espaço e fans;

5. O i7 4790 + GTX 970 Galax OC + 8GB 1600 HyperX + Fonte CX600 + NZXT H440 Razer + Placa Mãe B85M-D3PH = +- 6 mil reais. Vale a pena gastar esse dinheiro todo para ter um computador absurdo?

Não precisa responder todas, mas as que souber me ajude por favor! Estou precisando desse computador urgentemente e quero saber se tem como economizar em algumas coisas ou em sites. O computador foi montado na Pichau.

Postado

A pergunta nº 5 é simples:

Você quer? Você pode?

Se a resposta for "sim" para as duas perguntas, então compra!

Troca apenas a placa mãe. Coloque uma H97.

Postado

@Gabriel Barbosa_772536 se voce pode comprar um I7,pode comprar também uma placa Z97,que é a melhor.tem também a H97 que voce pode pegar e é mais barata,com a mesma qualidade ,só não faz overclock.

A GTX970 está  anos luz à frente da 960,nem precisa detalhar.

Economize no gabinete,que quase não tem diferença de utilidade.Basta ser espaçoso e bem ventilado.Gaste num bom SSD que voce vai precisar.É muito mais rápido que o HD.

Pegue um I5 4690 sem K,uma placa mãe H97, uma fonte Corsair CX 500W bronze dá e sobra,o SSD no mercado livre de 120Gb ou 240GB voce escolhe quanto precisa,a GTX 970 e memórias de 1600,só isso.

Com 6 mil ainda dá pra melhorar isso,é só garimpar.

Boa sorte! 

• Curtir 1
Postado

Da asus ou Gigabyte? Qual é a melhor? Uma Gaming?

Ambas fabricam boas placas.

É melhor selecionar um modelo específico e postar aqui.

Você tem R$ 6.000,00 para o PC, ou pode passar disso?

Sobre o gabinete, eu vou um pouco na contramão de todo mundo aqui no fórum...rs

Não me arrependi em gastar mais em um bom gabinete, mesmo sendo acima do que eu preciso...rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!