Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:)OI CARA se for cheiro de vernis não tem problema se for cheiro de fio queimado ai tem problema, vese acrecentou a placa de video faz pouco tempo, cheiro de vernis vem dos trafos do meio da fonte quando são novos gerão o cheiro de vernis quente por uma cemana + ou menos, já aconteceu comigo.  Poderia ligar com ela aberta para ver da onde vem o cheiro,colocando um clipes entre os fios do pluque de 24p entre o fio VERDE E O PRETO AO LADO do 24p QUE éla liga, ver video. 

• 3 semanas depois...
Postado

:) OÍ E AÍ como vai o pc que táva dando ums piripaques, agora depois dos cossertos variados :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: .

E ai cara. beleza

bom, o problema de travamento ainda continua.

Estou juntando uma grana pra comprar uma fonte nova e um HD novo.

E em outubro, se eu conseguir vou trocar meu processador também.

O PC ta do mesmo jeito de antes, tem hora q trava, tem hora q nao.

E pra piorar esses dias meu nobreak estragou. Uma das baterias parou de funcionar, levei na eletrônica e o cara testou elas lá.

Só que tá muito caro então deixei quieto.

To usando um filtro de linha mesmo no pc e vou continuar usando agora.

Mas valeu pela ajuda.

Qualquer coisa entro em contato.

Postado

Cara, eu que agradeço muito a sua ajuda. Logo eu acho que conseguirei trocar a fonte e comprar o HD.

Mas ainda fico com um pouco de medo sabe, medo de trocar a fonte, colocar um hd novo e continuar travando. Aí seu vou ficar louco. Ainda que quero trocar meu processador esse ano se eu conseguir. Pena que o dólar tá muito alto e os preços estão só subindo. Mas logo eu compro. 

Não quero por o HD antes de trocar a fonte, pois eu li que uma fonte com defeitos pode causar danos ao HD.

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Mauricio, comprei o HD novo, ele chegou e já botei pra funcionar, eu substitui o ssd e o hd velho de notebook por ele. Só estou usando esse HD novo agora.

Até agora está tudo ok, não deu nenhum problema.

Futuramente vou comprar uma fonte nova.

Att.

Postado

Pois é, essa fonte deu esse fedor aquela vez e depois nunca mais.

Tá funcionando bem de boa. Não deu mais trabalho nem dor de cabeça.

Só o meu nobreak que foi pro saco esses dias, tem q trocar as baterias. 

Não sei se vale a pena, to usando filtro de linha no pc mesmo.

Mas cara, agora ta tudo belezinha aqui. To podendo usar super de boa o pc de novo.

Muito obrigado pela ajuda!

Postado

:) OI cara, se o teu Nobreak for de uma ou duas baterias 7A, DÁ para colocar baterias de 9A são estéticamente identica em medidas e aumenta a autonomia do Nobreak custa em torno de R$- 65 reais da unipower são as mais encontradas, as de 7A são encontradas em torno de R$- 49 a 50 reais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!