Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta durante Inicialização


wagextreme

Posts recomendados

Pessoal, estava na fila de espera pela atualização do W10, hoje fiz o download e comecei a instalar, só que depois de finalizar, ele vai inicializar passa pela tela onde aparece o logo do Windows e um loading.

E tudo fica preto e não acontece mais nada, o pior de tudo é que tentei retornar ao Windows 7 e não consegui e não quero perder todos meus arquivos, claro que fui ***** em não ter feito um backup, se alguém tiver uma luz, fico no aguardo.

 

 

Meu notebook é um Dell Inspiron N4050  (4GB RAM - 500 GB HD - I3 - INTEL HD GRAPHICS) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estava na fila de espera pela atualização do W10, hoje fiz o download e comecei a instalar, só que depois de finalizar, ele vai inicializar passa pela tela onde aparece o logo do Windows e um loading.

E tudo fica preto e não acontece mais nada, o pior de tudo é que tentei retornar ao Windows 7 e não consegui e não quero perder todos meus arquivos, claro que fui ***** em não ter feito um backup, se alguém tiver uma luz, fico no aguardo.

 

 

Meu notebook é um Dell Inspiron N4050  (4GB RAM - 500 GB HD - I3 - INTEL HD GRAPHICS) 

 

cara reinicia o teu PC e quando tiver essa tela preta tenta aguardar um pouco as vezes ele está atualizando alguma coisa no sistema !

 

Já aconteceu isso comigo ainda no W7 eu pensava que tinha corrompido e era só ele ajustando alguns detalhes !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

 

@wagextreme, eu tenho o mesmo notebook que você!!, a única diferença foi que eu coloquei mais 4gb de ram..., e comigo acontece a mesma coisa!!!, já tentei instalação pelo windows update e pela iso..., nao tentei ainda pela usb..., o próprio windows diz que o computador atende a todas os requisitos pra instalar o WIndows 10..., mas eu acho que nao!!!, rsrsrs

 

Dei uma fuçada no site da dell..., e lá diz que o nosso modelo de notebook nao foi testado com o windows 10 e talvz possa ter problemas de compatibilidade..., achei estranho mas, é a dell que ta dizendo né..., eu vou esperar mais um pouco pra atualizar pro w10..., apesar de querer ter o windows 10, vou esperar mais um pouco...

 

 

@d3vP4rad0x, cara, nao sei qto ao wagextreme, mas eu deixei na tela preta um dia e meio..., e nada..., desliguei o pc..., esperei um dia e liguei de novo.., a mesma coisa..., nada de subir o windows..., pra falar que nao subiu, subiu logo depois que fez a instalação..., usei um pouco pra ver como era e tal.., e ai reiniciei e ficou na tela preta...

 

AH!!!, detalhe!!, lembrei agora.., talvz o problema esteja na placa de video!!, as duas vzs que eu instalei o windows 10, a placa nao foi instalada..., tava só no vga..., resoluçao 1024 x 768...., logo depois que eu instalei a placa de video e que reiniciava o note, a tela ficava preta..., nao sei, posso estar falando besteira..., mas duas vzs segudas é muita coincidência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!