Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu irei comprar um notebook avista, esse notebook será para trabalho, e jogos(só as vezes), e eu estou em duvida entre dois notebooks, e queria encarecidamente pedir a ajuda de vocês

O primeiro modelo é esse aqui:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-ultrafino-x550la-intel-core-i5-8gb-500gb-windows-8.1-led-15-6-hdmi/p/0858658/in/note/

Este notebook é quase perfeito, o tamanho, quase tudo, porém a placa de vídeo dele é integrada(intel), e creio que isso vai atrapalhar bastante na hora de jogar.

O segundo modelo é esse:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x450lc-intel-core-i5-6gb-1tb-windows-8.1-lcd-14-hdmi-pen-drive-8gb/p/2097028/in/note/?parceiro=3870&produto=2097028

Ele é um pouco inferior ao de cima, em questão de tamanho e memoria ram, porém possui uma placa de vídeo NVIDIA, com 2GB, e 1TB de hd(sem falar que vem com um pendrive de 8gb).

Qual vale mais a pena comprar? visando que irei usar o notebook para jogar também. Essa placa de vídeo vai fazer muita diferença no desempenho dos jogos?

Desde já obrigado a todos que leram até aqui, um abraço!

Postado

Na mora, a 720m não é exatamente o que eu chamaria de "Placa de vídeo". Sério. O desempenho dela é BEM fraquinho. Não que os gráficos da Intel sejam estonteantes, longe disso; mas mesmo essa placa da nvidia não vai permitir jogar muita coisa. Nos dois casos, você vai precisar se contentar com jogos mais fanta.

Mas a escolha é sua. Eu não conheço de notes pra te dizer se esses modelos são bons ou não, ou se tem alguma outra opção melhor. Mas, comparando os dois, eu ficaria com o primeiro mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!