Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facebook todo bugado (Mistério sem fim)


ianh

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Hoje ao chegar em casa, tentei acessar o facebook e entrou normalmente. Mas as fotos começaram a ficar bugadas, não abriam. Ao sair e entrar de novo a página simplesmente fica toda desconfigurada. Desse jeito:

 

Facebookbugado.jpg

 

Utilizava o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) mudei para o OPEN DNS e mesmo assim continua a mesma coisa em todos os navegadores. Já tentei limpar a memória cache manualmente e pelo CCleaner e nada também. Reiniciei o modem e resetei o mesmo.. e sem sucesso. Tentei usar a internet do Tablet pra ver se o problema era com a GVT, e deu a mesma coisa. Pelo visto é no meu computador mesmo.

 

Estou utilizando aqui o Avast, Super Anti-Spyware e Malware Bytes.. já escaniei com todos os 3 e não resolveu mesmo assim. Sou muito cuidadoso nos sites que entro. Vocês acham que pode ser vírus?

 

Não é o fim do mundo, mas estou preocupado com a segurança do meu computador, atualizei faz pouco tempo pro Win10.

 

Quem puder me ajudar vou agradecer muiiiito.. Tudo que achei no google pra solucionar o problema era o DNS.. mas pelo visto não é o DNS o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO!!  :D 

 

Depois de horas tentando, tentei dar um Flush no DNS, usei o Wise 365 pra limpar os registros, desfragmentar, limpeza completa.. usei o JetClean, System Ninja, Free Windows Tuner, UltraDefrag e nenhum deles resolveram minha vida.

 

Mas por um coincidência, notei que o Avast não estava atualizando, não conseguia se comunicar com o Host. Desinstalei o Avast com o AvastCleaner no modo de segurança (Direitos de ADM ativos), e scaniei com o MalwareBytes. Removeu um Malware que perdi o nome. Após instalar o Avast novamente, voltou a atualizar. E pela minha surpresa o Facebook voltou.

 

Acredito que tenha sido obra desse mesmo Malware.

 

Mesmo assim obrigado pelo espaço. Espero ajudar outros usuário com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!