Ir ao conteúdo

Problema com HD

Ir à solução Resolvido por Renan Albert,

Posts recomendados

Postado

Eae galera, esse é meu primeiro post espero estar postando no lugar certo XD

ENtão vamos ao assunto, não sei o q acontece com meu HD, ele é um TOSHIBA MK3275GSX, e ele deu um problema, ele tem algumas partições, uma não alocada, uma do sistema, e uma de dados, porém agora não sei o q houve, deu um bug tão supremo q no explorer so aparece o do sistema, e no gerenciador de disco não aparece nada, o HD aparece como inativo, pensei em usar o EaseUS Partition Master, mas nele o HD inteiro aparece como não alocado, não quero formatar ele pois tenho muitas fotos de familia e arquivos irrecuperaveis, se puderem me ajudar desde já agradeço!post-777139-0-55576000-1439133636_thumb.post-777139-0-23833000-1439133640_thumb.post-777139-0-04729600-1439133646_thumb.

Postado

Hum... você tem acesso a outro computador ou notebook? Tem segurança para tirar o hd e testa-lo em outro computador? Se sim, você pode tentar isto para ver como ele se comporta e até mesmo tentar algum programa de recuperação de dados como o recuva ou algum outro que conheça.

• Solução
Postado

Hum... você tem acesso a outro computador ou notebook? Tem segurança para tirar o hd e testa-lo em outro computador? Se sim, você pode tentar isto para ver como ele se comporta e até mesmo tentar algum programa de recuperação de dados como o recuva ou algum outro que conheça.

Sim tenho acesso e fiz isso antes de postar aqui!

Resolvi essa parada depois de fritar a cuca pra resolver e não ter sucesso  :muro: , separei uma parte do HD do SO e intslei o Ubuntu, nisso o Ubuntu reconheceu a parte que tinha meus dados e fiz um back-up de tudo, formatei o HD problematico e repassei as coisas pra ele, está tudo normal agora, agradeço a atenção  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

post-777139-0-32148200-1439498773_thumb.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...