Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de tirar um dúvida a respeito do windows 10. Possuo um ultrabook com poucos meses de uso, acho seu desempenho excelente. Entretanto, após atualizá-lo, notei que ele ficou bem mais lento, principalmente quando vou liga-lo ou desligar, funções que eram executadas em poucos segundos. Dando uma pesquisada rápida, li que é possível realizar um downgrade, para voltar ao Windows 8.1. Gostaria de saber se há algum risco nessa operação e se eu posso atualizar novamente para Windows 10. Também gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse novo sistema operacional.

Grato desde já!​

Postado

Bom Hds são lentos,compre um SSD

Mas vou te passar alguns passos pra deixar o pc mais rápido

O PASSO 1 NÃO É NECESSARIAMENTE OBRIGATÓRIO JÁ QUE O PASSO 3 É QUASE A MESMA COISA 

1)Se você tiver CCleaner abra-o e clique em limpeza e analisar depois da analise clique em executar limpeza,depois va em registro e clique em procurar erros,se tiver algum erro clique em corrigir erros selecionados se tiver uma mensagem  perguntando se você deseja fazer uma copia dos arquivos clique em não se não tiver o CCleaner vai no site do baixaki baixa e instala OBS:LEIA ATENTAMENTE E SE ESTIVER EM inglês LEIA UM TRADUTOR ACEITE APENAS OS TERMOS DE LICENÇA E NÃO OUTRAS COISAS POIS SE VOCÊ ACEITAR OUTRAS COISAS PODE SER QUE VOCÊ TENHA SEU PC DE PROGRAMAS INÚTEIS E PRECISE ATE FORMATAR 

2)abra o menu iniciar digite desfragmentador de disco clique no ícone do programa e ele abrira clique em no disco que normalmente está listado como C: clique em analisar se estiver tipo 1% fragmentado clique em desfragmentar e se seu Hd estiver dividido em 2 partições faça isso nas duas OBS: ISSO É APENAS PRA QUEM TEM HD POIS SE VOCÊ TIVER SSD TALVEZ ELE NÃO FUNCIONE MAIS 

3)Procure no menu iniciar *limpeza de disco* abra clique em clique na seta e deixa na partição se você tiver mais de uma na partição C:clique em OK ,dai ele ira examinar se por acaso tiver uma opção embaixo dizendo arquivos de sistema ou coisa parecida marque também,pronto clique em OK e ele ira limpar o sistema 

AVISO:É BOM QUE VOCÊ OLHE SE SEU WINDOWS 10 ESTÁ ATIVADO POIS QUANDO VOCÊ MARCAR A OPÇÃO ARQUIVOS DE SISTEMA NA LIMPEZA DE DISCO VOCÊ IRA EXCLUIR A PASTA WINDOWS.OLD QUE CONTEM O SEU SISTEMA OPERACIONAL ANTERIOR E ESSA PASTA DEPOIS E EXCLUÍDA É IRRECUPERÁVEL 

Postado

Olá, gostaria de tirar um dúvida a respeito do windows 10. Possuo um ultrabook com poucos meses de uso, acho seu desempenho excelente. Entretanto, após atualizá-lo, notei que ele ficou bem mais lento, principalmente quando vou liga-lo ou desligar, funções que eram executadas em poucos segundos. Dando uma pesquisada rápida, li que é possível realizar um downgrade, para voltar ao Windows 8.1. Gostaria de saber se há algum risco nessa operação e se eu posso atualizar novamente para Windows 10. Também gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse novo sistema operacional.

Grato desde já!​

Olá, você pode fazer downgrade sim e se quiser voltar para o Windows 10 poderá voltar da mesma maneira como você atualizou ele antes.

Também estou querendo saber sobre isto.Mas porque meu som simplesmente não funciona.

Olá amigo, pode ser que o driver se som não é compatível com o Windows 10. Veja no site do fabricante se tem algum driver de som atualizado para Windows 10 para o seu modelo.

Postado

Olá, você pode fazer downgrade sim e se quiser voltar para o Windows 10 poderá voltar da mesma maneira como você atualizou ele antes.

Olá amigo, pode ser que o driver se som não é compatível com o Windows 10. Veja no site do fabricante se tem algum driver de som atualizado para Windows 10 para o seu modelo.

No caso seria o realtek ?

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...