Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com impressâo no Firefox


Tiag0l

Posts recomendados

Olá.

Primeiramente gostaria de parabenizar o forum pelo conteúdo disponível pro pessoal. Foi, e é, de muita valia pra mim há alguns anos. Com frequência eu estou aqui no forum e desta vez criei uma conta para participar deste.

 

Com relação ao meu problema... É o seguinte:

Um computador utilizado para serviços da parte financeira de uma empresa está com problemas com o navegador Firefox.

O que acontece é que o navegador funciona normalmente por um tempo e do nada, quando o cliente tenta imprimir algo, apresenta o seguinte erro: "Algumas funcionalidades de impressão não estão disponíveis no momento".

Quando este erro ocorre, não imprime na impressora física e nem na virtual (Cute PDF).  As vezes esse erro não aparece e ao abrir a janela de impressão, a janela simplesmente não responde. Nem as propriedades de impressão abrem.

Quando este erro ocorre, em outros navegadores e em arquivos do windows, a impressão continua funcionando normalmente.

Para voltar a funcionar por um tempo, basta fazer logoff no computador.

Alguem tem alguma ideia para ,e ajudar?

 

Alguns procedimentos que ja executei para tentar resolver o problema:

-Reinstalação do navegador (Com versão mais antiga e com versão atualizada);

-Reinstalação das impressoras;

-Remoção das extensões do navegador;

-Remoção de vírus, spam, arquivos temporários e revisado programas da inicialização;

-Restauração da String de impressão dentro do firefox (about:config).

 

 

Aguardo.

Att,

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A extensão Seamless Print não deu muito certo aqui. Ela faz com que ao clicar em "imprimir" na aba "Arquivo", o documento atual da página já vá direto para a impressora, sem abrir a caixa de dialogo onde tem a opção "Propriedades de impressão".

Ela imprime, maaaas, o usuário precisa abrir propriedades de impressão para poder mudar algumas vezes opções como "imprimir frente e verso" ou então "modo paisagem".

Complementando...
Esqueci de fazer o teste com o Print Edit. rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...