Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou novo no forum então peço desculpa caso eu tenha postado na area errada, bom eu tenho tido um problema que ao iniciar o windows, algumas vezes nem sempre, ele tem iniciado consumindo 30-40% de memoria ram, ai só de abrir o navegador ele vai de 60-70% de consumo, mais quando eu faço a soma, de todos os processos abertos ele nem chega perto dessa quantia de consumo, ai está um print mostrando melhor, nesse print o sistema tinha iniciado consumindo 20% de memoria quando eu tiver um print dele consumindo 40% eu posto aqui.

 

Nrx8rR6.png

Postado

quando eu marco em ''mostrar processo de todos os  usuarios'', aparece coisa na  lista que eu nem to usando (obs: só tem eu de usuario no meu pc)

Não achei essa opção nao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...