Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de explicar meu problema queria dizer que já olhei as configurações de energia onde você escolhe o tempo para desligar/suspender o vídeo...e coloquei todos para ''NUNCA''...

também olhei nas configurações avançadas nessa mesma área e lá não diz nada que resolva o meu problema

Enfim...é o seguinte,normalmente o meu notebook sempre aparecia aquele aviso do Windows 8 na tela que a bateria tá em 10% e era hora de colocar pra carregar,pois bem...ele agora não faz mais isso,ele não avisa mais

ele simplesmente apaga,daí quando eu ligo ele de volta ele avisa que a bateria tá fraca

Como eu resolvo isso?

Postado

Cara tenta ir no Painel de controle ..... tentar ver algo sobre Opções de energia .... ou pesquise no note seu por:Opções de energia  vejá se há algo relacionado a 

Desligar quanto a bateria estiver tantos

Postado

Opções de energia > alterar configurações do plano > alterar configurações de energia avançada > descer barra de rolar até o fim > bateria > notificação de bateria fraca > ativar.

Se o passo acima não resolver, pode ser bateria viciada, ele desliga do nada porque não tem controle sobre a carga que tem dentro dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!