Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, nesses últimos dias comprei um notebook da DELL, mas para a minha infelicidade instalei o programa para edição de vídeo(Premiere Pro) e quando vou executa-lo ele dá conflito com a placa de vídeo e simplesmente não abre. Cheguei a essa conclusão vendo alguns fóruns. Porém não consegui resolver esse problema. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema. 

Postado

Já atualizei e nada, entrei no site da ADOBE e vi que minha placa é compatível com o Premiere mas se for windows openCL. Pesquisei e não achei o que é esse openCL.

Postado

Eu comprei um notebook dell com a mesma placa de video, um inspiron 15. Justamente para editar videos no Premiere, e tive o mesmo problema, estou há 3 dias tentando resolver e nada... instalei esse driver openCL 2.0 que o RafaelID mandou, mas não resolveu.... o premiere abre mas não roda os videos... se alguém souber como resolver essa incopatibilidade da placa com o premiere, salvaria minha vida

• mês depois...
Postado

Vocês já foram nas configurações do catalyst e colocaram a placa de vídeo dedicada pra abrir o Adobe Premiere?

Sei que é uma coisa simples, mas não custa confirmar, hehe.

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...