Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaasterFoX

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MaasterFoX postou

  1. O I5 ta na mesma faixa de preço? Eu queria comprar no ali esse kit, não sei se tem o i5. Essa fonte aqui é bem antiga, mas, só foi usada 2 anos desde que foi comprada, creio que vai aguentar um bom tempo kkk
  2. Olá, pessoal! Atualmente possuo essa configuração bem "velhinha": Intel G4560 GA H110M-H 8GB (2x4gb) DDR4 hyperx 2133mhz GTX 670 2GB FONTE ANTEC 750w EA-750 modular Gabinete gamer q n lembro o nome Como não tenho mais tempo de jogar, esqueci do PC, mas, quero voltar e já irei comprar o kit de processador + placa-mãe, pretendo comprar no aliexpress alguns desses kits: R5 5600X + Gigabyte B550m auros elite ou R7 5800x cpu + ASUS tuf gaming b550m plus Qual me recomendariam e também qual memória poderia comprar? (Irei investir até 600 reais em memória) A diferença de preço no kit é de 500 reais, mas, meu uso vai ser apenas para jogos causais (só jogo lol e fifa hoje kkk) e estudo, posteriormente irei subir as outras peças. A minha fonte ainda é boa? E minha VGA mesmo antiga, será compatível com o kit? Agradeço a todos!
  3. Posta a configuração do PC. Faça um teste nas memórias e no HD também, pode até ser eles.
  4. Pode usar o MSI Afterbunner pra controlar a rotação em certas temperaturas também, pode abaixar um pouco.
  5. Celular antigo e ruim. Já tentou formatar ele? Trocar a ROM para uma mais leve, caso tenha.
  6. Se tiver como testar o PC com outra fonte, seria bom, assim você veria se tem mais peças queimadas.
  7. Testa com outra fonte primeiro, pode ser ela.
  8. Funcionará tranquilo, e a configuração do PC está ótima.
  9. Rodará tranquilo, com seu processador também.
  10. Veja se os cabos de força estão bem conectados.
  11. Funcionará tranquilo, mas dependendo do preço que for pagar na vga, da pra comprar uma mais atual.
  12. Primeiro, trocaria a fonte por uma EVGA 430w, está por R$ 209,87 na Kabum, a 750 ti não consome quase nada. Um I5 4440 ficaria ótimo aí, uma placa mãe com chipset B85/B81 também, qualquer dessas citadas funcionará tranquilo com vgas PCIEX, como a 750 ti.
  13. Ela só vem com um conector mesmo, se pegar a Sapphire terá que usar o adpatador mesmo. Se estiver com receio pegue a da Gigabyte, é um ótimo modelo também.
  14. Qual o modelo exato da c3tech? Eu uso a DSA-500VE numa 260x e funciona tranquilo, já usei uma HD 6870 também, não sei o consumo exato da 370. Ela é basicamente uma fonte de 400w.
  15. Pode ser o HD também, use o HD tune para ver se tem bad block. E o Memtest para ver se tem problema na memória ram. WoW creio que não precise de 8gb de ram, ja que é um game "leve", por isso só usa os 4gb. Gargalo não está tendo, já que a placa está em 99%, no MSI Afterbunner tem a opção para mostrar uma única porcentagem de uso do processador/núcleos. A fonte parece aguentar tranquilo, pelo que vi na 12v*35,5a, ela vem com dois conectores 6 pinos mesmo, veja se está bem encaixado, é recomendado usar os conectores da fonte mesmo.
  16. Não precisa trocar para funcionar, você apenas terá gargalo por causa do seu processador, ele é antigo, a placa não ficará em 100%. Em jogos mais antigos pode rodar tranquilo. Dependendo do jogo 4gb de ram da pra jogar tranquilo, como Dota 2, mas em BF4 8gb é o recomendado. Você pode comprar a placa tranquilo, vai rodar os jogos, só não espere o total desempenho dela.
  17. R7 250, GT 740 ou até GTX 550 ti. Ambas terão gargalo, seu processador é fraco e antigo. 4gb de ram é ruim, recomendado é 8gb, ainda mais para rodar o BF4.
  18. Se comprar um modelo com "clocks" menores, a G1 irá se igualar ao modelo inferior no sli. Mas o ganho em jogos você verá a diferença.
  19. Aviso prévio pra travar? rsrs O que você estava jogando? Ele está esquentando muito? Usa Memtest pra ver se tem algum problema na memória, e o HD tune pra ver a saúde do hd.
  20. As r7 240 e GT 740/730 devem estar nessa faixa, sua fonte segura tranquilo, até placas bem superiores. Se procurar por vgas usadas consegue algo melhor. A 9800GT é antiga, nem compensa pegar ela.
  21. Geralmente vem com overclock e a ventilação melhor. As duas marcas são ótimas, se não me engano as duas tem os mesmos clocks, não terá diferença de desempenho. Porém, nesse preço se procurar bem nessa BF da achar GTX 960.
  22. Eu tinha uma placa mãe dessa, mesmo com windows de 64 bits não se utilizava os 4gb de RAM. No próprio site dela fala que o resto da memória fica para o sistema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!