Ir ao conteúdo

Qual é o melhor smartphone na faixa de até R$ 300,00?

Ir à solução Resolvido por Viniciusxx08,

Posts recomendados

Postado

Estou precisando comprar um celular novo porém não estou com muita verba. Qual celular vocês recomendam para mim?

Pô amigo, na faixa de R$300,00 é o Moto G 1ª Geração.

Se pesquisar bem, você consegue ele zero bala, apesar de algumas lojas pedirem um pouco mais que isso.

Postado

Me diz onde encontro Moto G por esse preço que eu compro na hora! rs

Tava olhando o Sony Xperia E1, não sei se é bom, mas está numa faixa de preço bom.

Postado

Me diz onde encontro Moto G por esse preço que eu compro na hora! rs

Tava olhando o Sony Xperia E1, não sei se é bom, mas está numa faixa de preço bom.

Pô, você indo na Nextel faz um plano que eles te dão por R$300,00, deixa passar um mês e cancela o plano.

• 3 semanas depois...
  • Solução
Postado

Maanooo não faz isso...

Compra um Microsoft lumia 435.

Você não vai se arrepender, além de ser fluido(roda todos os jogos da loja) é bonito, e tem câmera frontal.

Postado

Viniciusxx08,

e se eu disser que comprei o Sony Xperia E1 na Americanas, o pedido deu erro, pedi o reembolso e com o dinheiro eu pedi o Microsoft Lumia 435. Hahahahaha, dei sorte mesmo e não me arrependo.

Valeu a dica!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...