Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hiago Daud

Conectar o PC na extensão comum

Recommended Posts

Segundo tópico aqui pessoal,

Primeiro boa tarde,

Minha dúvida foi resolvida da primeira vez e comprei essa fonte:

http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze

Agora tenho a seguinte duvida, eu usava um notebook conectado em um extensão comum com um T ligado nela para mudar para a nova forma de tomada, porém não tenho tomada próxima de onde fica o notebook. Vou instalar o computador com essa fonte e gostaria de saber se posso ligar o computador em um filtro de linha que será ligado nesta extensão?

Facilitando, Tomada > extensão comum > T > filtro de linha > fonte.

Comprei ja o filtro de linha pois vi que é recomendado, porém não achei um com comprimento de 2 metros que é o que precisava, gostaria de saber tambem se existe um deste comprimento.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , eu recomendaria ligar a fonte direto na tomada , ou mesmo no filtro de linha , compre uma extensão e liga o pc diretamente nela , não haverá problema algum ... 

Compartilhar este post

Link para o post

No caso eu tenho a opção de ligar a fonte direto no T com a extensão comum, ou ligar no filtro de linha que será ligado neste T (como expliquei acima).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais