Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um i7, 8gb, alguém me recomenda algum bom e com preço que não seja absurdo? (Sim, sei que i7 é caro) de preferência da Asus ou Dell, gostaria de saber um modelo bom e com bom preço :)

Agradeço desde já [emoji4]

Postado

Quero comprar um i7, 8gb, alguém me recomenda algum bom e com preço que não seja absurdo? (Sim, sei que i7 é caro) de preferência da Asus ou Dell

Olá,

Não entendi a pergunta, você quer um Intel Core i7 + 8GB de RAM ou um computador pronto com as config acima?

Postado

Se eu passar, farei engenharia da computação, mas mesmo que eu não passe, quero algo potente pra criação de jogos, programação, photoshop e sony vegas.... A VGA pode ser onboard mesmo e o espaço do HD, no mínimo 500

Postado

Tive olhando e esse me parece ser bom, apesar de ser um i7 dual core processadores assim costumam consumir menos energia, além disso ele tem o hyperthreading e tem arquitetura 22nm, tem placa de vídeo dedicada que pode ser melhor em aplicativos 3D.

http://www.kabum.com.br/produto/51780/notebook-asus-c-intel-core-i7-3537u-6gb-1tb24gb-ssd-dvd-r-windows-8-tela-14-s46cb-wx228h-preto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...