Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, faz um bom tempo que eu estou tendo este problema, eu ligo o PC e o teclado não funciona e nem acende as luzes, ele só funciona quando eu retiro o cabo usb e coloco novamente, já formatei o PC diversas vezes e continuo com este problema, estou com todos os drivers atualizados e uso windows 7 32 bits, caso alguém saiba uma possível solução para este problema, peço que me ajude, ficarei extremamente grato.

Postado

Oi, isso acontece em todas as portas USB que coloca ele?

Se tu colocar um pendrive, por exemplo, desligar o pc e ligar novamente irá abrir aquela tela de inicialização do pendrive? Faz o teste pra vermos se o problema é na porta ou no teclado.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi, isso acontece em todas as portas USB que coloca ele?

Se tu colocar um pendrive, por exemplo, desligar o pc e ligar novamente irá abrir aquela tela de inicialização do pendrive? Faz o teste pra vermos se o problema é na porta ou no teclado.

Todos os outros componentes que eu utilizo funcionam normalmente, isso só ocorre com o teclado, eu também utilizo um pendrive  como readyboost e ele inicia normalmente ao ligar o pc, já troquei de porta usb também, e o problema só persiste com o teclado

Como amigo disse aí acima,teste todas as portas USB do PC,se não adiantar,desinstale o driver do teclado e instale de novo,configurando para abnt2.

irei tentar reinstalar o driver do teclado, mas creio que não seja o problema, já que eu formatei o pc diversas vezes e utilizei o programa ReadyBoost para instalar todos os drivers do computador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...