Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo a Net Virtua de 20 mbs e venho enfrentando um problema com ela a um bom tempo, já vieram vários técnicos aqui e nada.... Minha internet funciona para download/upload com velocidade normal, não enfrento com a velocidade dela, o problema é que toda vez quando tento jogar QUALQUER jogo online, skype ou alguma outra coisa que precise de uma conexão estável eu não consigo, simplesmente a internet cai por alguns segundos, as luzes do modem não se apagam nem nada, simplesmente a internet cai e volta tanto no Wi-Fi e no pc ligado ao cabo. Medidas que os técnicos ja tentaram: Trocaram meu modem ja 2x atualmente estou com o Cisco DpC3928, ja troquei computador, tentei no wi-fi e conectado direto a rede, ja verificaram o sinal que estou recebendo e nao encontraram nada mas ja enfrento este problema a CINCO meses! Por favor me ajudem a achar uma solução!!!  

Postado

Pode ser obra do seu micro-filtro que pode estar com algum defeito.

NET Virtua, diferente do ADSL, não possui micro-filtro.

Olá, possuo a Net Virtua de 20 mbs e venho enfrentando um problema com ela a um bom tempo, já vieram vários técnicos aqui e nada.... Minha internet funciona para download/upload com velocidade normal, não enfrento com a velocidade dela, o problema é que toda vez quando tento jogar QUALQUER jogo online, skype ou alguma outra coisa que precise de uma conexão estável eu não consigo, simplesmente a internet cai por alguns segundos, as luzes do modem não se apagam nem nada, simplesmente a internet cai e volta tanto no Wi-Fi e no pc ligado ao cabo. Medidas que os técnicos ja tentaram: Trocaram meu modem ja 2x atualmente estou com o Cisco DpC3928, ja troquei computador, tentei no wi-fi e conectado direto a rede, ja verificaram o sinal que estou recebendo e nao encontraram nada mas ja enfrento este problema a CINCO meses! Por favor me ajudem a achar uma solução!!!

Pra mim fica claro que seu problema é com a operadora. Insista com eles, e se não resolver, abra um chamado na ANATEL.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Troquei de oi para esta netvirtua e olha só 4657036439.png essa velocidade que tenho peço menos na oi era sempre os 7  mega de 10 que pagava o atendimento é horrivel mas ja fiquei mais de uma semana com mesmo ip sem cair alias quase nunca caia, na net agente mede os 10 mas pra abrir a pagina da uol demora um monte e gogar gta no xbox sem chance comprei jogo novo pra jogar no xbox bloqueado mas ssem chance e isso só em 2 meses com a net.

pago 150 dilmas em telefone e net de 10 mega

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...