Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou recorrendo a vocês por que já tentei tudo que eu podia para me livrar deste vírus e realmente não sei o que está acontecendo. Faz algum tempo que ao acessar o site do banco Itaú que me deparo com uma página completamente falsa. Tentei pela pagina protegida do Itau e informa sem conexão de rede. Assim que acessei o web site pela primeira vez observei o engano e não coloquei nenhuma informação como conta ou senha. Passei vários antivírus na maquina, encontrei algumas ameaças, mas nada de resolver o problema. 

Tentei conexão pelo iphone e ipad e sempre sem conexão. Entrei em contato com o banco que me informou que estou com vírus na minha rede!!!

Quando conecto pelo 3g funciona perfeitamente.

O que devo fazer para retirar este vírus??

Obrigada

• Solução
Postado

Boa tarde Andrea! Ja passei por este problema, passei Scanner, programas de limpeza e nada, setei o ip do open dns e google manualmente e consegui resolver, fazendo pesquisas pela internet, descobri que invadiram o roteador e alteraram o dns, resetei tanto o roteador e o modem, pronto, problema resolvido, aproveitei para mudar a senha padrão de ambos, espero que essas informações lhe sejam uteis, pois pra mim funcionou perfeitamente.

Abs

Postado

Que bom que funcionou, se precisar estamos ai para ajudar qualquer pessoa que estiver por problemas, Clube do Hardware e um otimo forum, me salvou varias vezes.

Abs..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...