Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus na Rede


Ir à solução Resolvido por ramonk8,

Posts recomendados

Estou recorrendo a vocês por que já tentei tudo que eu podia para me livrar deste vírus e realmente não sei o que está acontecendo. Faz algum tempo que ao acessar o site do banco Itaú que me deparo com uma página completamente falsa. Tentei pela pagina protegida do Itau e informa sem conexão de rede. Assim que acessei o web site pela primeira vez observei o engano e não coloquei nenhuma informação como conta ou senha. Passei vários antivírus na maquina, encontrei algumas ameaças, mas nada de resolver o problema. 


 


Tentei conexão pelo iphone e ipad e sempre sem conexão. Entrei em contato com o banco que me informou que estou com vírus na minha rede!!!


Quando conecto pelo 3g funciona perfeitamente.


 


O que devo fazer para retirar este vírus??


 


Obrigada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 Boa tarde Andrea! Ja passei por este problema, passei Scanner, programas de limpeza e nada, setei o ip do open dns e google manualmente e consegui resolver, fazendo pesquisas pela internet, descobri que invadiram o roteador e alteraram o dns, resetei tanto o roteador e o modem, pronto, problema resolvido, aproveitei para mudar a senha padrão de ambos, espero que essas informações lhe sejam uteis, pois pra mim funcionou perfeitamente.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!