Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

 

Estou precisando do driver para instalação do PixelView SBTVD (PV-b308U) perdi meu CD e não acho em lugar nenhum na internet, o site do fabricante esta fora.

Windows 7

 

Obrigado,

 

Romano

Postado

Obrigado amigo, mais infelizmente não funciona, mesmo sendo todos drives antigos (win98, ME,2000,...) eu ia tentar, porém nenhum deles estão mais disponiveis para download.

 

Por enquanto obrigado.

  • 10 meses depois...
Postado
Em Sunday, August 30, 2015 às 04:29, Romano Cervi disse:

Bom dia,

 

Testei varios outros modelos pois o meu não tem lá (PV-B308U) e nada nenhum funcionou.

Amigo, sei que já faz quase um ano que fez seu comentário, mas hoje estava de bobeira pesquisando no Google pela Pixelview e entrei nesse link do Clube do Hardware. Talvez eu possa ajudar, já tive esse receptor PV-B308U (seria aquele híbrido analógico-digital full seg?). Tenho até hoje um arquivo ISO do CD de instalação, nem sei porque nunca apaguei esse arquivo, visto que essa minha plaquinha só me deu dor de cabeça. Se não tiver conseguido nada até hoje eu posso colocar esse arquivo no Google Drive e daí te passo o link, OK?

  • Curtir 3
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 08/08/2016 às 12:32, Thiago Dorneles disse:

Se puderes encaminhar-me o link para a ISO eu agradeço.

Obrigado.

Vou fazer o upload do arquivo e coloco o link aqui. Até amanhã no máximo.

adicionado 32 minutos depois

Link do arquivo ISO do CD de instalação da Pixelview:

https://drive.google.com/file/d/0B8Ba2ZzxQanselRnQXNkODcweE0/view?usp=sharing

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
  • mês depois...
  • 3 anos depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado

@surfer01 Muito obrigado, eu também estava precisando dos arquivos!

Salvei o ISO no meu Google Drive também e coloco o link abaixo. Fica como backup caso no futuro o outro link fique indisponível:

 

https://drive.google.com/drive/folders/1JvMCRlAqd6PCWYjvM5uonizD0ALFFHNT?usp=sharing

 

A propósito, estou usando o Presto! PVR HD no Windows 10 e ele fechava do nada de vez em quando. Resolvi isso ativando o modo de compatibilidade para Windows Vista (Service Pack 2).

image.png.05a3afdc6c0ed524a19605b7f3f7ac83.png

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...