Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera eu estou em duvida entre os dois.....

eu queria saber com você com qual dos dois eu deveria pegar ?

se vale a pena pegar um nobreak senoidal ou nao, ou se seria melhor pegar um filtro de linha bom....

• Membro VIP
Postado

Ola galera eu estou em duvida entre os dois.....

eu queria saber com você com qual dos dois eu deveria pegar ?

se vale a pena pegar um nobreak senoidal ou nao, ou se seria melhor pegar um filtro de linha bom....

Ai depende o que buscas:

Se for suprimento ininterrupto de energia, terá de ser um no-break (custo aproximado R$ 2.000)

Se for proteção contra surtos de tensão e filtragem, ou limpeza da energia elétrica suprida aos seus equipamentos, um bom e decente filtro de linha (custo aproximado R$ 200)

Postado

Ai depende o que buscas:

Se for suprimento ininterrupto de energia, terá de ser um no-break (custo aproximado R$ 2.000)

Se for proteção contra surtos de tensão e filtragem, ou limpeza da energia elétrica suprida aos seus equipamentos, um bom e decente filtro de linha (custo aproximado R$ 200)

amigo é para um pc gamer uma fonte corsair CX500W 80plus, sera se o filtro de linha já ta bom ?

• Membro VIP
Postado

amigo é para um pc gamer uma fonte corsair CX500W 80plus, sera se o filtro de linha já ta bom ?

Sim, sem sombra de dúvida, se for um filtro de linha decente. Não pode ser daqueles de 40 pilas...

Postado

Sim, sem sombra de dúvida, se for um filtro de linha decente. Não pode ser daqueles de 40 pilas...

kkkkkkkkkk, pode ficar tranquilo vou comprar um da clamper ;):lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!