Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com um tipo de delay


Posts recomendados

Ola , estou tendo um problema de uns dias pra tenho um teclado usb antigo e funciona perfeitamente ai comprei um novo e ja troquei umas 3 vezes achando que o teclado estava com defeito mais testei em outro computador e funcionou perfeitamente , ele liga normal ate digita mais eu tenho que apertar a tecla umas 5 vezes para ele digitar uma letra, ja atualizei a bios ja fiz td q vi no forum aqui

Obs: quando eu aperto as teclas por exemplo o num lock ele demora a apagar ou ascender a luz por favor alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teclado antigo e da leadership esse plug and play 

o novo e da multilaser tb plug and play

as config do meu pc sao :

  http://pt-br.tinypic.com/r/30mnv5d/8

 

OBS : JA ATUALIZEI A BIOS JA MUDEI A LINGUAGEM DO TECLADO PRA ABNT 2 E ABNT ENTRE OUTRAS QUE TENTEI VOU GRAVAR UM VIDEO E POSTO AQUI


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o teclado novo e vai em gerenciador de dispositivos, desinstale o driver do teclado e reinicie o pc, quando reiniciar, espere isntalar o driver novamente e depois coloque o padrão brasileiro abnt2 e reinicie. Teste agora e poste o que aconteceu. Use sempre o conector usb traseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução do site da HP

Computadores HP e Compaq - As teclas do teclado não funcionam corretamente depois da ativação das teclas de filtragem
 
Depois da ativação das teclas de filtragem, pode ser que as teclas do teclado não funcionem corretamente:
Os caracteres digitados não se repetem mais enquanto a tecla está pressionada.
Os caracteres digitados demoram para aparecer na tela.
Em alguns casos, nada acontece quando a tecla é pressionada.
Aparece o ícone de um cronômetro na bandeja do sistema (ao lado da hora).
Siga estas etapas para resolver esse problema:
Clique duas vezes no ícone do cronômetro  na barra de tarefas.
Ou
Clique em Iniciar, Painel de controle e em Opções de acessibilidade.
A janela Opções de acessibilidade é exibida.
Clique na guia Teclado, na janela Opções de acessibilidade, depois desmarque a caixa ao lado de Usar as teclas de filtragem.
Figura : Opções de acessibilidade: Teclas de filtragem
 
Clique em Aplicar.
Agora o teclado deve funcionar normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!