Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lauro.m.s1379

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.789
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

431

2 Seguidores

Sobre lauro.m.s1379

  • Data de Nascimento 29-09-1983 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Três Rios, RJ
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    metalurgia
  • Interesses
    eletrônica, informática
  1. Tv chegou morta, contatei que a chave que liga o aparelho estava ruim e jampeei para analise, agora só bate relé. Trocado diodo da linha dos 43v e capacitores dessa linha e b+ e foi verificado das outras linhas, agora acende o led e apaga, tensão b+ em 137v e as outras tensões abaixo do normal onde tem os 43v esta 40v, 12v esta 10v, 13v esta 11v e a de 9v que esta 7,8v. Acredito que não tenha carga no b+ e por isso as tensões baixas. Mas como a fonte desarma, não percebi curto em nenhuma das tensões, foi trocado o ic 601 e nada.
  2. Tópico abandonado. Se estiver com problema parecido, abra um tópico com mais detalhes possível para lhe ajudar-mos.
  3. Vou verificar mas ja tinha trocado a pasta térmica, aparentemente no teste na placa esta ok, vou retirar e testar.
  4. Ainda não achei nenhum com aquecimento. adicionado 1 minuto depois Se tivesse eu ate compraria, mas o defeito aparenta ser na placa key/display e não na main.
  5. A situação se complica com a avalição, liga normal e desliga se alguma for precionado. Analizando o circuito, achei q111 alterado, troquei o q111 e q112 e o mesmo não liga mais. Todas as tensões normais exceto a vdd2 que esta em 1v. Achei trincas na placa main e ja foram restauradas e nada de funcionar. Não tem o sinal "hold" para dar start na vdd2. Chega o vdd1 e vdd no processador da main e nada.
  6. Aqui é um post dedicado a linha ecotank l210. Abra outro com sua pergunta que reponderemos com o maior prazer. Isso é só para não confundir quem lê e o post sairia fora do foco inicial.
  7. Retire o teclado e coloque um usb e faça o teste, se mesmo assim dispara tecla, é o sistema com vírus ou com erros.
  8. Se instalou o driver correto e aparece o ponto de exclamação amarelo, é provável problema no hardware, se for possível testar com outro sistema como um linux para garantir seria bom mas é certo de ter problemas. Bom seria a troca dessa placa pci para não usar um wifi usb que é muito inferior de sinal.
  9. Entenda o seguinte, se esta dando choque é porque não tem referencia do terra, ou seja, o neutro tem tensão diferente do terra e por isso o choque. A melhor maneira é o aterramento da tomada pelo pino do meio, com isso acaba os choques. Estabilizador só serve para peso de papel pois as fontes atuais ja tem estabilizador de tensão interna. Bom mesmo é um bom filtro de linha composto de fusivel, varistor no mínimo ou um bom supressor de descarga elétrica e também pino do meio para fazer aterramento tanto na tomada do filtro como nas saídas dele. Isto é o minimo para evitar tragédias, filtro, aterramento e bom senso.
  10. É só ligar cada linha de dados um resistor de 47k no positivo e 47k no negativo, ligando assim terá uma carga lenta. adicionado 4 minutos depois O lm2576 é bom pois não aquece pois ele é um chaveador, mas é muito sensível, queimei um só por esquecer a bateria com tensão muito baixa forçando ele e queimando. Use com sabedoria.
  11. Após a atualização ele fica assim http://screenshots.portforward.com/routers/Technicolor/TD5130/Dynamic_DNS.htm
  12. Tire da posição de transporte e faça o processo de limpeza de cartucho via software. Se não funcionou, veja se tem mangueira dobrada e use uma seringa para puxar a tinta para o cartucho ate sair o ar das mangueiras.
  13. Então, o problema era na placa y-sus ai a t-con ligou. Mesmo trocando a y-sus, z-sus e os drivers da y-sus, não funcionou acredito que o problema esteja na placa x-sus por ser a ultima placa que não foi mexida e o cliente se recusou o concerto devido ao valor. No seu caso, tem um trafo na y-sus que é responsável de gerar a alimentação da t-con, ve se tem a tensão depois do diodo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×