Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Gravar .bin E .cue Com Legendas


Posts recomendados

aí galera ........consultei praticamente todos os tópicos e não achei um tuto ou um passo a passo.......e como sou iniciante neste ramo........me socorro das almas do bem do Forum para tentar aprender........

Baixei o SpiderMan 2 e ele está em .bin e .cue.........pretendo transformá-lo em uma cópia gravada num cd........como fazer isto???????.......

Quem souber de algum tuto ou puder ajudar é só mandar um mensagem pelo Forum.....ok????

* Acredito que tem muitos aí que estão baixando e não conseguem nem mesmo assistir ao mesmo filme.......então.....quem puder ajudar.....não vai estar ajudando a somente um forista......mas imagino que muitos outros.......

Grato antecipadamente a todos!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mksell........obrigado por suas recomendações.......ocorre que o VirtualDub não abre nem por reza braba no meu PC......dá erro..........

To tentando fazê-lo pelo TempGenc e Ffdshow.......ocorre que as legendas embora estejam funfando beleza quando passo pelo Viplay .......na hora de gravá-las o programa não aceita .......pois estão com o nome diferente do arquivo do filme........então........passo para outra questão.......posso renomeá-las com o nome exato do filme mantendo a extensão?........e com isso finalmente posso gravar meu famigerado CD.......e assim liberar mais espaço no meu HD???????

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo! a primeira coisa a ser feita é estar com o arquivo do vídeo fora da imagem (*.bin ou *.cue) e o arquivo da legenda também.

estando com os dois arquivos, você vai usar algum software para unir esses dois arquivos que resultará no filme já legendado! eu particularmente uso VirtualDub, mas você disse que não roda no seu PC né!, portanto a unica saída é você arrumar um outro programa que faça isso! eu não conheço nenhum além do VD.

mas mesmo assim dê uma olhada www.superdownload.com.br lá com certeza você vai achar algum software que resolva seu problema!

E quanto ao subtitle workshop ele serve só para alterar as legendas!

Espero ter ajudado!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rocsoledade..............valeu aí!!!!!!!

Já me disseram para desinstalar o VD e instalar de novo.......vou tentar esse procedimento........se der certo posto aqui.

Se alguém mais tiver uma solução diferente das já postadas por favor posta aí.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!