Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem um servidor aqui na empresa que todo dia no final do expediente em torno de 17:20Hrs ninguém consegue mais salvar arquivo nenhum nele, as pessoas tem que salvar local e depois copiar para o servidor, agora salvar direto no servidor não conseguem, e estranho que isso só acontece por volta desse horário que eu informei durante o dia conseguem salvar normalmente...Alguém sabe o que poderia ser?

Configuração:

Sistema: Windows Server 2008 R2 Standard   // 64bits

Memória RAM: 3GB

Processador: Intel® Xeon® CPU    E5503 @ 2.00GHz   

Postado
  Em 03/09/2015 às 11:37, Rodrigo_Sobrinho disse:

Seria necessário verificar se existe algum processo específico correndo quando ocorre essa falha... 

Quando ocorre isso você consegue pingar pro servidor?

Nunca tentei isso...posso tentar essa tarde...o mais estranho é que só não conseguem salvar direto nele...quando salvam local eles conseguem substituir o arquivo que está no servidor pelo o ultimo que eles salvaram local na máquina.

Postado
  Em 03/09/2015 às 11:40, Felipeqsantos disse:

Nunca tentei isso...posso tentar essa tarde...o mais estranho é que só não conseguem salvar direto nele...quando salvam local eles conseguem substituir o arquivo que está no servidor pelo o ultimo que eles salvaram local na máquina local.

Quanto tempo dura esse sinistro? Ou fica assim até o dia seguinte?

Postado
  Em 03/09/2015 às 12:07, Rodrigo_Sobrinho disse:

Quanto tempo dura esse sinistro? Ou fica assim até o dia seguinte?

Não tenho como te informar isso por quê como informei começa em torno das 17:20hrs e 17:30hrs vamos embora...ai no outro dia quando voltamos já está normal...

Postado
  Em 03/09/2015 às 12:11, Felipeqsantos disse:

Não tenho como te informar isso por quê como informei começa em torno das 17:20hrs e 17:30hrs vamos embora...ai no outro dia quando voltamos já está normal...

Essa informação seria muito importante... porque se só volta no dia seguinte é apenas configuração no AD... Existe a opção de só permitir leitura, gravação e execução em determinados horários... o famoso r,w,x... Foi você quem levantou esse servidor?

Postado
  Em 03/09/2015 às 12:59, Rodrigo_Sobrinho disse:

Essa informação seria muito importante... porque se só volta no dia seguinte é apenas configuração no AD... Existe a opção de só permitir leitura, gravação e execução em determinados horários... o famoso r,w,x... Foi você quem levantou esse servidor?

Não...em que lugar do AD eu conseguiria ver essa configuração?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!