Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou com uma impressora aqui da Xerox (Workcentre 3045). Tenho Windows 7 64bits e preciso instalar em meu computador pessoal. Entrei no site oficial da Xerox, pesquisei pelo modelo porém não consegui instalar normalmente, pois quando abre a tela de instalação  vai pra janela normal do windows, e não tem a opção de instalar por lá (Não aparece esse modelo de impressora...). 

Tentei com o DriverEasy, ele até reconhece e baixa, só que vem só or arquivos .cab e .inf ai não sei como faço e nem pra onde copio esses arquivos pra ela funcionar, ele não vem com instalador. Quem souber me ajude, já tenho mais 2 impressora com o mesmo problemas, todas são mais antigas. 

Postado

instala pelo gerenciador de dispositivo procure pela impressora la q estar faltando o drive! clik com mouse e em atualizar drive em seguida procurar drive software de drive no computador , selecione a pasta em que estão os arquivo de drive depois em procurar!. Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...