Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar


Posts recomendados

Cara eu tenho um i3 3250 e gtx 960, consigo rodar qualquer jogo de boas ! e depois de um tempo eu ia fazer um upgrade para i5 3330, se nehuma peça desse ruim é claro .

 

se você for comprar o i5 3330 e nao tiver uma placa-mãe boa , recomendo uma Asrock h61m-hp4 ,muito boa !

 

Acho que o i5 é melhor porque ele tem 4 núcleos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to montando um pc to com duvida em qual processador comprar, to em duvida em comprar um i5 3330 lga 1155 ou um i3 4150 lga 1150, esse i5 vale a pena mesmo sendo da terceira geração.

Ou pegar um amd am3+ com uma placa-mãe de entrada da asus.

Uh.. Por causa do dólar e do recente aumento nos preços, ir atrás de um i5 3330 usado é uma melhor opção. Fosse antigamente, que o i3 era bem mais barato, essa teria sido minha recomendação. Mas como não é, fique com o i5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uh.. Por causa do dólar e do recente aumento nos preços, ir atrás de um i5 3330 usado é uma melhor opção. Fosse antigamente, que o i3 era bem mais barato, essa teria sido minha recomendação. Mas como não é, fique com o i5.

Isso mesmo que estou fazendo, como vou comprar apenas daqui 1 mês to pesquisando mt antes de comprar, agora com essas recomendações estou seguro de vou pegar esse i5, agora só achar um usado de um vendedor confiável, amanha vou olhar nas lojas aqui da cidade pra ver os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo que estou fazendo, como vou comprar apenas daqui 1 mês to pesquisando mt antes de comprar, agora com essas recomendações estou seguro de vou pegar esse i5, agora só achar um usado de um vendedor confiável, amanha vou olhar nas lojas aqui da cidade pra ver os preços.

Olha acho que se você dar uma procurada boa acha um novo com preço de usado ! Recomendo mercado livre !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...