Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor, o que seria isso?


Lucas Vuldes

Posts recomendados

Cara, o do speedfan eu quero saber porque os AUXTIN estão com a temperatura alta.. o outro gostaria saber o que significa o simbolo no everest :s

 

Eu já tive um processador quase igual ao seu, era um i3 4130 se não me engano, acho que as temperaturas no Speedfan estão indicando que os núcleos estão muito quentes, o que significa que o seu processador está trabalhando em uma temperatura muito acima do normal.

Se você estiver usando o Windows 7 dá uma olhada no processador através do gadget que mostra a porcentagem de CPU e Memória. Verifique se o seu processador não está sendo usado excessivamente aparentemente sem razão.

 

Nesse caso, vá no Gerenciador de Processos, em Processos, verifica se tem algum processo usando a sua cpu em excesso. Se for o caso, tente encerrar esse processo mas antes, descubra o que ele significa no google.

 

Se for isso mesmo, pode ser vírus, eu indicaria o Malwarebytes que é gratuito e também um pequeno anti-vírus muito bom chamado 'adwcleaner'.

 

Abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VID CPU: tensão padrão do processador, está normal.

 

AuxTin: poucos sabem daonde é essas temperaturas, mas de uma coisa eu tenho certeza: Está bugada, e pode ignorar, se realmente estivesse nessa temperatura, o PC travaria, reiniciaria, nem ligaria ou já tinha queimado algo.

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...