Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu primo tem uma gtx 460 v2 1 gb 192bits é essa do link aqui: https://www.evga.com/Products/Specs/GPU.aspx?pn=6CC0EBCF-62C4-46DF-BA36-A00723F39E05 ,acontece que ofertaram uma radeon hd 5870 com 3 anos de uso e funcionando perfeito com os acessórios e tudo por 250 reais, ele me falou pra pergunta aqui se vale a pena trocar a gtx 460v2 dele que tem em torno de 2 anos de uso por essa 5870 por 250 reais, vale a pena ???? Bom ao meu ver eu acho que vale, ate porque ela é DX11 e o DX11 não vai morrer assim do nada, acho que ainda os jogos viram compatível com DX11 durante pelo menos uns 3 anos, mesmo com o DX12.

O cara disse que a 5870 ta barada, acho que ele vai usar a GTX460v2 pra physx em um pc de testes

como disse a placa vem com todos os acessórios e esta funcionando perfeito

o que acham, vale a pena ???

Postado

é, ao meu ver vale a pena sim, eu vi uns testes dela em jogos como bf 4 e crysis 3 e anbos os jogos ela rodou muito mais muito bem, bf 4 ela rodou praticamente no ultra, só não rodou no ultra do ultra por causa que é só de 1 gb de ram 

ele tem uma fonte raidmax 500w 80 plus bronze modelo rx 500af, deve segurar ne ????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!