Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@marolo

O aida64 tem uma ferramenta chamada teste de estabilidade de sistema.

Tem umas opções para se marcar, como HDs, GPUs, MEmória, etc.

Marque a primeira opção e faça o teste por uns 10 minutos. Se não desligar, desmarque a primeira marque a segunda. E assim por diante. Veja em qual vai desligar.

Postado

Outra coisa que reparei e o Core voltage do meu processador ,variando muito . Fica 0,900 ate 1,412 

Outra coisa que reparei e o Core voltage do meu processador ,variando muito . Fica 0,900 ate 1,412 

Postado

Testei com AIDA64 como você me disse para fazer ,testei 1 por 1 durante 10 min tudo ok ,somente quando cheguei no "stress GPU" o teste nao durou nem 1 min e o pc ja reiniciou.

A fonte esta ligada direto na tomada,ja troquei de tomada , ja troquei o cabo de força,continua com o problema.

No HDtune ,ja fiz os testes .

Heath status : ok / Mais me da um erro (c7) Interface CRC error Count 

Na aba de "error Scan" :"Tudo verdinho".

Postado

Mudei a placa de video de lugar para o 2 slot (Pci X4) ,fiz o teste no AIDA64 10 minutos não deu problema ,logo em seguida fui testar in game 30 segundos depois,pc nen reiniciou ,ja DESLIGOU de uma vez .

Postado

Nao

eu to achando q minha fonte esta com defeito .Quando comecou com o problema refiz as ligacoes dos fios e mudei os cabos de lugar , fiquei 2horas jogando sem problemas .

Postado

@Math.Pi

Me indica uma fonte boa para essa config q de para um futuro up .

e to em duvida qual cooler pro processador

cooler master tx3 evo ou

cooler master hyper 212x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!