Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problema  , Por favor quem poder ajudar  serei muito grato ,

Olha .. há quatro dias o botao on/off do gabinete afundou e  o computador estava ligado , eu e minha lerdeza fiquei tentando destravar o botao em vez de desligar a fonte , Agora toda vez que ligo o computador ele emite 2 Bips Curtos vai para uma tela da Bios azul (porém EU NAO TENHO opção DE mexer nela ) ja limpei as memorias tentei ligar uma hora com uma uma hora com a outra , Limpei a placa de video tentei iniciar sem o HD , já estou frustrado n sei mais o que fazer se eu levar há uma assistencia vão meter a faca em min , e minha condiçao financeira no momento nao é favoravel , quem poder ajudar estou precisando muito , Há e quando eu coloquei o HD em outra maquina pediu pra colocar o CD Windows , eu coloquei fui no prompt e fiz o CHKDSK más nada funcionou . se precisar de imagens ou video eu gravo alguem ai ajuda pls

Placa de Video : AMD Radeon R9 270x 2Gb 

placa-mãe : Gigabyte GA-970-D3P 

Memoria 4GB DDR3  Corsair (x2)

Fonte 500W Cougar Rx -

Processador : AMD FX-8320

Desculpe o transtorno criei a conta hoje e nem sei criar um novo topico .. só consegui responder

Postado

Boa noite amigo ,

2 bips curtos querem dizer que o problema é causado por uma falha grave em algum componente, que o BIOS não foi capaz de identificar. Em geral o problema é na placa mãe ou nos módulos de memória

Postado

Tem algum amigo com memoria compativel para testar nao ... tudo indica memoria porém se você tiver placa de video remova, e passe uma borracha nela somente na parte dos pinos. 

Efetuei esse processo , com as duas memorias , troquei dos slots cinzas para os pretos mais tambem nada foi resolvido..

testa uma memoria somente, depois a  outra 

Postado

aqui nao tem nenhum amigo com memoria compativel , Eu ja limpei os pinos de ouro da placa de video tambem o problema persiste,

Uma pergunta se por acaso eu formatar o pc o problema vai ser resolvido? 

Testei aqui e o problema ta insistindo em ..

Postado

aqui nao tem nenhum amigo com memoria compativel , Eu ja limpei os pinos de ouro da placa de video tambem o problema persiste,

Uma pergunta se por acaso eu formatar o pc o problema vai ser resolvido? 

Testei aqui e o problema ta insistindo em ..

então amigo, ultima coisa que eu faço é formatar, tento todas as alternativas primeiro, seu problema aparenta ser em hardware tenta fazer um teste do windows mesmo pra ver a integridade da sua memoria 

Postado

então amigo, ultima coisa que eu faço é formatar, tento todas as alternativas primeiro, seu problema aparenta ser em hardware tenta fazer um teste do windows mesmo pra ver a integridade da sua memoria 

como faço um teste do windows?

Postado

como faço um teste do windows?

Entre na BIOS e procure uma opção parecida com "Quick Boot", ou "Run Self-test".

Se for "Quick Boot", desative a opção e em "Run self-test", habilite.

To saindo do trampo aqui agora , la em casa eu retorno 

Postado

Entre na BIOS e procure uma opção parecida com "Quick Boot", ou "Run Self-test".

Se for "Quick Boot", desative a opção e em "Run self-test", habilite.

To saindo do trampo aqui agora , la em casa eu retorno 

Como dito no Primeiro Post , nao da para configurar a bios  , nem mesmo aparece uma opção , parece que algum equipamento aqui nao da compatibilidade , nao sei se e o teclado , uso tanto o teclado USB quanto aquele da entrada "Rouxinha" mais nenhuma  bios da sinal de vida  , Pode ser meu monitor?

olhe a imagem 

http://club.gigabyte.cn/QuestionImg/20140304170506825.jpg

é a mesma coisa que acontece comigo

Postado

Como dito no Primeiro Post , nao da para configurar a bios  , nem mesmo aparece uma opção , parece que algum equipamento aqui nao da compatibilidade , nao sei se e o teclado , uso tanto o teclado USB quanto aquele da entrada "Rouxinha" mais nenhuma  bios da sinal de vida  , Pode ser meu monitor?

olhe a imagem 

http://club.gigabyte.cn/QuestionImg/20140304170506825.jpg

é a mesma coisa que acontece comigo

Tira a bateria espera uns 15 segundos e coloca ela de novo.. e tenta entrar na bios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...