Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma placa-mãe que não oferece suporte para S.O, por exemplo: oferece para XP mas não oferece para 7 e eu estou com o S.O Windows 7 e certamente precisarei do driver de vídeo e de áudio, sendo que o de áudio já vem integrado no 7, digo quando vai formatar, mas e o de vídeo, recorro a um driver universal e se não tiver?! tenho que comprar um drive ou tenho opções ?

Postado

Em geral tem o s drivers no fabricante da placa (a não ser que seja um dinossauro de tão antiga) ou no fabricante dos periféricos. Muitas vezes o próprio Windows Update acha os corretos.

• mês depois...
Postado

Se for a versão 1 é este a sua gpu: 

Device Name: VIA/S3G UniChrome Pro IGP Driver Date 2004-10-07 File Size: 6.84M Driver Version: 6.14.10.0180 Vendor: VIA/S3G Supported OS:

Windows 10 32 bit, Windows 8.1 32bit, Windows 7 32bit, Windows Vista 32bit, Windows XP

http://www.driverscape.com/manufacturers/esys/laptops-desktops/k8m800/184714

BinhoMartins se REV for a mesma coisas que versão, sim é 1.0 a é que pelo site da ECS só tem Drivers ate o Windows Vista e não consegui achar em outro lugar, vou tentar fazer o download e já posto aqui desde já obriga pela ajuda

• 3 meses depois...
Postado
Em 15/09/2015 às 16:24, BinhoMartins disse:

Se for a versão 1 é este a sua gpu: 

Device Name: VIA/S3G UniChrome Pro IGP Driver Date 2004-10-07 File Size: 6.84M Driver Version: 6.14.10.0180 Vendor: VIA/S3G Supported OS:

Windows 10 32 bit, Windows 8.1 32bit, Windows 7 32bit, Windows Vista 32bit, Windows XP

http://www.driverscape.com/manufacturers/esys/laptops-desktops/k8m800/184714

Ola, tire uma dúvida minha, neste site você entro no manufactores e como chegou a conclusão que era no ESYS que estaria o modelo da minha placa-mãe pois tem muitos fabricantes para procurar neste site, já baixei vou formatar e posto o resultado desculpe pela demora!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...