Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Pretendo comprar um bom monitor após adquirir uma máquina razoável para boa. Acho muito legais esses monitores de performance elevada, mas muito caros também. Eu gostaria de um monitor que proporcionasse uma imagem bem fluida para jogos de futebol, corrida e simulação espacial. Portanto, minha dúvida é a a seguinte: vale a pena comprar um monitor 144hz para jogos como fifa16, project cars, space engine e orbiter 2015 (interrogação rs. Estou sem o ponto de interrogação no teclado). Ou um monitor que tenha um tempo de resposta de 1ms já seria o suficiente para esses jogos (levando em conta que monitores 144hz são mais interessantes para quem joga primeira pessoa)

• 2 semanas depois...
Postado

Olá

Pretendo comprar um bom monitor após adquirir uma máquina razoável para boa. Acho muito legais esses monitores de performance elevada, mas muito caros também. Eu gostaria de um monitor que proporcionasse uma imagem bem fluida para jogos de futebol, corrida e simulação espacial. Portanto, minha dúvida é a a seguinte: vale a pena comprar um monitor 144hz para jogos como fifa16, project cars, space engine e orbiter 2015 (interrogação rs. Estou sem o ponto de interrogação no teclado). Ou um monitor que tenha um tempo de resposta de 1ms já seria o suficiente para esses jogos (levando em conta que monitores 144hz são mais interessantes para quem joga primeira pessoa)

Se quer imagem melhor vai ter que ir de IPS(Só tem 60HZ) tem uma coloração bem melhor, agora se quiser desempenho 144HZ com 1 MS existe os da Asus / BenQ / AOC , eu comprei o meu quinta feira passada foi esse aqui em questão...

http://www.magazineluiza.com.br/monitor-led-24-widescreen-gamer-benq-full-hd-2-hdmi-ajuste-de-altura-com-inclinacao-xl2430t/p/2128709/in/mlcd/

mas tinha pago 1700 nele com frete e tudo, acho que aumentaram o preço... (Lembrando que pra esse tipo de monitor você precisa dedicar um pouco de tempo pra calibrar ele certinho) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...