Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá a todos

Pretendo fazer um upgrade com objetivo a jogar games como Witcher 3 e os que virão em 2016

Componentes que quero manter

Video: NVIDIA GeForce Gtx 460

Fonte: Corsair 650W

HD: Seagate 1.5TB

Todo o restante são componentes antigos.

Não possuo fidelidade de marca, busco custo benefício.

Para este upgrade pretendo gastar até R$2000,00

Grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Blagozahas Silva

 

 

Pretendo fazer um upgrade com objetivo a jogar games como Witcher 3 e os que virão em 2016

Não dá pra rodar jogos novos mantendo uma placa de vídeo antiga e ja fraca.

 

Pode começar com um i5-4440 ou i5-4460 + placa-mãe GA-B85M-D3PH.

Isso deve dar menos de 1400 reais.

Se não tiver memória, coloque 2 pentes Corsair Vengeance, Kingston Fury ou G-Skill de 1600MHz 4GB. (você acha os pentes por 300 a 400 reais, e acha um pente de 8GB por menos de 300).

 

Depois tem que trocar essa placa de vídeo aí. Recomendo que junte mais de 1000 reais só para ela. Pode vender a sua atual e juntar o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelimente com seu pc e essas peças com 2000 não acredito que vai rodar witcher 3 acho que morrendo no medio pro low basico do pc processador um i5 8gb de memoria uma fonte pra aguenta sua placa pode ser da consair e uma placa que acho que boa parte desse dinheiro deve reserva a ela bem com esses 2000 mil eu investiria em um processar i 5  junto com a placa mãe e o resto uma placa de video boa ae sim você ira rodar jogos como witcher 3 em qualidade alta isso porque to ignorando a memoria e a sua fonte

 

i5,8b,uma gtx 960 ou 760+ uma placa mãe se quiser ecomizar um i3 mais uma gtx 660 ou 760

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com a minha configuração da assinatura você consegue joga o The Witcher 3 no Ultra (só água que fica no alto) pegando leve nos filtros, só que fica na faixa dos 30-40 fps, praticamente sempre no 30-34 sem drops de fps e em alguns momentos gloriosos 38-40 dependendo do ambiente.

Se abrir mão do ultra e for no alto fica bem suave, vejo a GTX 960 como a placa do ultra atual já que hoje tudo que joguei no Ultra ficou jogável (acima de 30 fps) mas se quiser garantir um ultra nos jogos futuros só indo de GTX 970 ou equivalente da AMD.

@edit

Aí no link algumas screen shots de como estão configurados os gráficos e a taxa de uso da CPU, GPU e memória além do FPS.

http://imgur.com/gallery/3hSBY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!