Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o vídeo


Posts recomendados

(Desculpem pelo título tão abrangente, mas não sabia qual outro dar para este problema.)
Mexi nas configurações de vídeo simplesmente para mudar a resolução da tela, e depois de ter alternado uma certa coisa, o ponteiro do mouse simplesmente desapareceu, junto com o menu iniciar e a barra de tarefas. Tentar trocar a janelas com alt tab é inútil, pois a unica coisa que aparece na tela além da imagem de plano de fundo são pastas. Reiniciei o computador e a tela de log in e log off também não aparecem, o que aparece é simplesmente uma tela preta. Tentei navegar por atalhos com o mouse, até consegui acessar as configurações de resolução, mexi, e nada de voltar.
Não sei dizer exatamente o que eu tinha mudado, acho que foi alguma coisa nas opções de "monitores", mas nada que faço parece reverter o que fiz.

Att: Consegui fazer o ponteiro do mouse aparecer, mas nada além da imagem de fundo está aparecendo, e nada mais abre, nem pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi
Tentei fazer a restauracao, mas ocorreu uma falha [A restauração do sistema não foi concluída com êxito. Os arquivos e configuraços de sistema do compuatador nao foram alterados.

 
Detalhes:
Falha da restauração do sistema ao extrair a copia original do arquivo do ponto de restaração.
()

 
Você deve tentar a restauração do sistema novamente e escolher um ponto de restauração diferente. Se você continuar a ver esse erro, poderá tentar um metodo de restauração avançado.] Iniciei a máquina do mesmo jeito e nada, sem cursor novamente, barra de tarefas, atalhos pelo teclado sem funcionar (funcionam, mas as janelas não aparecem). Apenas o plano de fundo visivel.
Pra complicar mais, todos os pontos de restauração que tinha sumiram. Não sei se pisei na bola em algum momento ou se o sistema pirou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kaxistres

Ao iniciar o sistema e chegar no plano de fundo, digite ctrl+alt+del, vá em gerenciador de tarefas, escolha arquivo > nova tarefa, digite "explorer.exe" sem aspas.

Se voltar a aparecer tudo, vá no menu iniciar > "computador", clique com o botão direito do mouse no disco local C:, vá em ferramentas, vá em verificação de erros (Verificar agora) > marque as duas opções. Deve pedir pra reiniciar. Aí ele vai escanear erros no disco e no sistema de arquivos.

 

Se não funcionar, você vai precisar de uma cópia do DVD do Windows que tem instalado aí pra fazer o reparo ou a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...