Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos, desculpe se essa nao e a area sobre esse poste.

Seguinte, tenho conexao da NET com o modem/router ARRIS TG862, de um tempo pra ca, a conexao wifi, nao esta mas chegando na minha oficina, e quando chega muito lenta e sempre caindo. então peguei esse DLINK 900L, pra ligar ao modem da NET via cabo e colocar na oficina, tentei configurar o Dlink mas o mesmo nao funcionou, ficou como sem conexao, pesquisei algumas coisas na net, e vi q tinha como colocar o modem da NET como bridge, mas para isso tinha que desabilitar o wifi do mesmo, mas nao posso pois o mesmo fica na minha casa e o pessoal tem acesso a ele, pergunta, tem como eu adicionar o modem/router Dlink no modem/router da NET sem perder o wifi da NET?

Postado

Boa tarde, tem sim como ligar os dois equipamentos e manter os dois Wireless ativos.

Relativo ao Wireless: pode deixar os dois wireless ativados sem problemas.

Relativo a ligação dos dois equipamentos: Não precisa usar bridge não.

No caso o segredo é: o Ip da LAN do modem não pode ser o mesmo IP da Lan do roteador. Para te ajudar a configurar siga o seguinte tutorial (é bem simples e direto no assunto):
http://www.ligadesliga.com.br/como-ligar-um-modem-com-um-roteador-wireless/

Espero ter ajudado

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!